Arthur Aguiar diz querer reconquistar Mayra Cardi e se declara: “Mulher maravilhosa, amo muito” – Assista


Bateu saudade?! Arthur Aguiar usou seu Instagram nesta quarta-feira (06), para deixar bem claro a todos que pretende reconquistar o coração da ex-mulher, Mayra Cardi. O ator fez alguns Stories falando sobre o diagnóstico positivo para Covid-19 da influenciadora, e aproveitou para demonstrar sua vontade de cuidar da mãe de sua filha durante esse tempo… rolou até uma enquete para que os seguidores opinassem se ele deveria ou não ir ao encontro da musa fitness!

Vocês já devem saber, mas se não, vão saber agora por mim: a Mayra, infelizmente, está com Covid. Provavelmente, [ela pegou] no voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe exatamente o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, óbvio, por responsabilidade, até pra não passar pra ninguém. Eu tô bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais, e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa, não tem ninguém pra ajudar“, começou Aguiar, na sequência de vídeos.

Continua depois da Publicidade

O cantor então avisou que não precisava esconder seus sentimentos “de ninguém” e se declarou à Mayra: “É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito“.

O término dos dois, ainda no ano passado, aconteceu em meio aos escândalos de traição por parte do músico. “Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, minha transformação, meu autoconhecimento, meu desenvolvimento, não só por mim, mas pela minha filha, por ela. Enfim, resumo da ópera, quero muito ir lá cuidar dela, tô muito preocupado“, afirmou ainda.

Mayra e Arthur se separaram no ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele pediu também a opinião dos seguidores sobre a situação. “Como eu sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas, gosta da exposição… eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto. Ela gosta dessa maneira, então eu decidi fazer do jeito dela, decidi trazer isso aqui pra vocês e quero saber qual a opinião de vocês“, pediu o artista.

Continua depois da Publicidade

Obviamente que é tomando todos os cuidados do mundo, usando luva e máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até porque, se acontecer alguma coisa, pra que eu possa ajudar, pra que eu possa correr até o hospital, dar auxílio, fazer comida, levar comida, enfim, cuidar de uma maneira geral“, explicou o ator, lançando uma enquete para que os fãs votassem se ele deveria ir ou não ao encontro de Cardi. Assista:

Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio do ano passado, envoltos a diversas polêmicas e confusões. Nas redes sociais, a influenciadora expôs diversas traições que sofreu do ex-marido, mas só foi descobrir depois de muito tempo ao lado dele. Após muitas tretas e trocas de farpas, os dois trocaram pedidos de perdão na internet e, hoje, convivem em harmonia e dividem a criação de sua filhinha de dois anos, Sophia.

Mayra e Arthur são pais da pequena Sophia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Influencer testa positivo para o Covid-19

Cardi informou em seu Instagram nesta terça-feira (05), que testou positivo para o novo coronavírus. A influenciadora tem bronquite asmática e, por isso, faz parte do grupo de risco. Pensando nessa situação, ela decidiu se isolar em uma casa de campo alugada, que está localizada perto de um hospital.

Na manhã desta quarta (06), a coach contou nos Stories que passou mal durante a noite, mas que já se sente melhor. “Tive muita febre. Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal”, relatou Mayra.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *