Australiano viraliza ao descobrir que passou a noite com aranha dentro da cueca, e vídeo impressiona

Australiano viraliza ao descobrir que passou a noite com aranha dentro da cueca, e vídeo impressiona


Austrália… já estamos há tempo o suficiente na internet para entender que algumas coisas só acontecem por lá. Recentemente, um homem viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo aterrorizante em que descobre uma aranha dentro de suas calças.

Enquanto estava sentado no banheiro, o usuário mostrou a seus 240 mil seguidores a grande aranha marrom escondida no cós de sua cueca boxer. “Acordei esta manhã com algo se movendo em minhas calças e esta aranha estava dormindo contra minhas b*las”, relatou tranquilamente, enquanto o animal continuava imóvel. “Está agradável e quente, olhe para o brilho em seus olhos, ela se divertiu muito”, brincou ele. Confira:

@dappestcontrol Replying to @S Felt something moving 😳#dappestcontrol #spider #pants #fypシ゚viral @DAPPestControl ♬ original sound – DAPPestControl
Continua depois da Publicidade

Em poucos dias, o clipe alcançou mais de cinco milhões de visualizações e quase dez mil comentários. Curiosos, os internautas questionaram: “Como ele está tão tranquilo com isso? Eu nunca vou para a Austrália”. Contudo, em uma nova postagem, o rapaz, que trabalha no controle de animais do país, mostrou que o aracnídeo não se manteve quieto por muito tempo. Logo depois o bicho começou a subir por sua perna, enquanto ele permanecia sentado no vaso sanitário. Veja:

@dappestcontrol Replying to @Raiden PART 2: stop stop stop 🛑 ✋ #spider #pants #australia 🇦🇺 #dappestcontrol #fyp#fypシ゚viral#viral @DAPPestControl ♬ This is Australia – TikTok

Mas parece que a amizade não durou muito tempo. Mais tarde, o australiano mostrou o momento de despedida de sua nova “companheira”. “Eu sei que essa é a cueca mais confortável que você já conheceu, você pode ficar com ela”, disse ele. “Muito obrigado pelas memórias… quer dizer, pesadelos, e obrigado por não ter mordido as minhas b*las”, concluiu. Olha só:

@dappestcontrol Replying to @Marcus PART 3:Comfiest undies @Step One #gonads #spider #australia #dappestcontrol #fyp#fypシ゚viral#viral@DAPPestControl #part3 #goodbye ♬ Goodbye My Lover (Live in Ireland) – James Blunt

O tipo de aranha encontrado pelo tiktoker costuma viver em climas tropicais quentes em todo o mundo. Além da Austrália, ela também é encontrada na Ásia, África, nas Américas e na Bacia do Mediterrâneo. Sua mordida pode causar palpitações cardíacas, inchaço, náuseas e dores de cabeça, mas muitas vezes não são fatais para as vítimas.

Continua depois da Publicidade

No entanto, o criador de conteúdo já parece estar acostumado com encontros inusitados – diferentemente de seus seguidores, que sempre se mostram horrorizados com as aranhas e insetos expostos por ele. “Isso seria o fim de tudo na minha vida”, exaltou uma internauta. “Novo medo desbloqueado”, finalizou outra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *