BBB23: Juliette defende permanência de Domitila, e fãs das Desérticas se revoltam

BBB23: Juliette defende permanência de Domitila, e fãs das Desérticas se revoltam


A formação do último paredão do “BBB 23” deu o que falar fora da casa, tanto que Juliette e Gil do Vigor se posicionaram sobre suas torcidas nas redes sociais, nesta segunda-feira (17). A dinâmica da vez colocou Amanda, Larissa e Domitila Barros na berlinda.

Os ex-participantes do reality usaram o Twitter para analisar as últimas semanas do programa. “Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade”, começou a campeã do “BBB 21“. Em seguida, a cantora revelou quem ela gostaria de ver no pódio do game: “Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila Barros sair”. O resultado foi um multirão para salvar a modelo do paredão.

Continua depois da Publicidade

E parece que Domitila também conquistou o coração de Gil do Vigor. O economista pediu diretamente para que os fãs organizassem uma campanha a favor da Miss. “Respeito a decisão e torcida de vocês, mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade”, exclamou o pernambucano, usando a hashtag “Fora Larissa” em apoio à conterrânea.

As declarações, entretanto, dividiram a web. Embora muitos seguidores tenham concordado com a paraibana, os fãs das Desérticas não gostaram nem um pouco do posicionamento. “Que tristeza, você foi um dos maiores da história do programa justamente pelo quanto se entregava e amava estar ali dentro e agora tá apoiando uma participante que quando não tá dormindo, tá ofendendo alguém só pra ir com a manada do engajamento”, escreveu um usuário como resposta a Gil.

Já outros perfis apontaram que os ex-BBBs estavam opinando sem acompanhar a atração. “É melhor ficar caladinha, Juli, vai cuidar da sua carreira mulher, vai viver”, comentou uma internauta. Um terceiro ainda confrontou o fã clube de Juliette: “Os Cactos apodreceram. Agora é Docshoes. Vamos amassar vocês e o vigorentos juntos”.

Continua depois da Publicidade

As afrontas ainda incomodaram os cactos de plantão. “Não acho que os cactos e os vigoremos vão interferir nesse paredão, mas eu acho um absurdo como a torcida das desérticas subestimam e menosprezam simplesmente a maior torcida que o BBB já teve”, pontuou uma usuária. Depois da repercussão, os ex-confinados não voltaram mais às redes sociais. Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *