Petra descarta reconciliação com o pai, Maurício Mattar e faz desabafo nas redes: ‘Tem coisas que vocês nem sonham’


Em bate-papo com seus seguidores no Instagram na manhã de hoje (7), a influenciadora Petra fez um baita desabafo sobre como andam as coisas entre ela e o pai, o ator Maurício Mattar. A carioca, que já tinha revelado não falar com o pai há um ano e quatro meses, além de rotular o relacionamento como tóxico, soltou o verbo ao receber uma avalanche de perguntas sobre o mesmo.

“Não pensa em tentar se reconciliar com seu pai? Existe amor entre vocês, então ainda vale a pena”, questionou um internauta. Petra então deu uma resposta certeira. “Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas”, alfinetou a influencer.

O desabafo continuou e Petra não poupou palavras para criticar a atitude do pai em relação a ela. “Meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, escreveu no Instagram. “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão nenhuma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais”, continuou.

Petra também afirmou que, apesar do amor que sente por Mattar, a distância é melhor para ambos. “Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”, declarou ela. “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai”, insistiu.

Petra faz desabafo sobre status de relacionamento com o pai, Maurício Mattar. (Foto: Reprodução / Instagram)

O textão acabou com um alerta para seus seguidores sobre relacionamentos tóxicos e os perigos de considerarem publicações nas redes sociais como algo que reflete a realidade das vidas pessoais. “Parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem pelas redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai”, finalizou ela.

Infelizmente, o desabafo não foi suficiente para sanar a curiosidade dos seguidores, e Petra demonstrou irritação quando foi questionada, mais uma vez, sobre o porquê das pessoas perguntarem tanto sobre o pai. “As pessoas não têm a p*rra de uma vida e querem dar pitaco na relação dos outros”, escreveu ela. “Povo que quer me dar conselho, me conte sobre a minha vida… estou desatualizada”, ironizou.

Petra faz desabafo sobre status de relacionamento com o pai, Maurício Mattar. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Um novo amor

O relacionamento com Maurício Mattar não foi o único sobre o qual Petra revelou detalhes – a influencer assumiu ontem (6) o namoro com o atleta de jiu-jitsu Caio Viturino. Petra contou aos seguidores que o romance só rolou porque ela deu o primeiro passo e o adicionou nas redes sociais.

“Ele disse que achava que tinha sido engano porque meu perfil é verificado e é grande. Mas ele retribuiu o follow, likes e começamos a conversar”, escreveu. A influenciadora ainda afirmou que o relacionamento é baseado em “dengo com grude, carência e drama dos dois“. “E safadeza entra nisso também. Dois teimosos, mas eu sou mais. A gente se dá bem no geral e consegue resolver o que não concordamos”, encerrou ela. Boa sorte para o casal!

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *