Anitta critica gerenciamento de carreira de Melody, e pai empresário rebate com proposta; veja


Eita! Belinho, pai de Melody, não gostou nada de um comentário de Anitta em relação à carreira de sua filha, e deu uma resposta afiada para a poderosa nas redes sociais. Nesta quinta-feira (07), nossa malandra resolveu expôr a sua opinião ao comentar um post do perfil Rainha Matos, no Instagram, criticando a maneira como Belinho agencia a carreira da menina de 13 anos.

Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o Elã pra ser ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário rs“, escreveu Anitta. Os fãs adoraram a mensagem da cantora, se animando com a ideia de que ela poderia ajudar Melody. O pai da garotinha, entretanto, não deixou barato, respondendo a patroa.

Anitta comenta sobre Melody. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima“, rebateu Belinho.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda sugeriu que, se Anitta quisesse, poderia agenciar a menina. “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil“, disse. Nos comentários, os seguidores se dividiram entre quem acha que o pai está certo, e entre quem acredita que ele usou a oportunidade para tentar uma aproximação com Anitta.

Belinho rebate Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de Melody ter apenas 13 anos, sua carreira já é permeada por várias polêmicas, principalmente envolvendo seu pai. A cantora viralizou na internet pela primeira vez em 2015, aos 8 anos, com um vídeo cantando sua música “Fale de Mim”, em que fazia vários falsetes que foram alvos de memes. Depois disso, a menina continuou aparecendo em programas de televisão e manteve suas redes sociais ativas.

Belinho e suas filhas, Bella e Melody. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em 2019, Felipe Neto fez duras críticas ao pai de Melody, que permitia que a garota postasse fotos sexualizadas na internet. Após ameaçar um “boicote” e dizer que não falaria mais sobre Melody em seu canal – que conta hoje com mais de 41 milhões de inscritos – o influenciador revelou que entrou em um acordo com Belinho.

Em comunicado divulgado na época, Felipe revelou que a família da cantora mirim havia aceitado oferecer a ela e à sua irmã Bella Angel, então com 14 anos, um “acompanhamento pedagógico e psicológico” realizado por “profissionais especializados em educação infantil”. Além disso, foi proposta uma “blindagem nos conteúdos publicados” nas redes, buscando evitar postagens que poderiam “comprometer a inocência compatível” com suas idades. Todo o tratamento seria custeado por Neto.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *