Estrela do TikTok, Tony Lopez é acusado de agressão sexual por duas meninas menores de idade; saiba detalhes


Um dos astros do TikTok, Tony Lopez está sendo acusado de “agressão sexual e inflição de sofrimento emocional” por duas garotas menores de idade. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo Entertainment Tonight, as meninas alegaram que foram coagidas a terem relações sexuais com ele. Lopez também teria pedido para que elas enviassem fotos explícitas.

No processo, as adolescentes afirmaram que o jovem de 21 anos sabia que elas eram menores de idade, e apontam que têm conhecimento de “pelo menos três vítimas femininas adicionais” que foram submetidas à “conduta sexual ilegal” de Lopez.

Tony Lopez acumula mais de 22 milhões de seguidores no TikTok. (Foto: Reprodução)

Uma das garotas, chamada de H.L. nos documentos, diz que o influencer se relacionou sexualmente com ela em 4 de janeiro de 2020, mesmo após ela dizer que tinha 16 anos. Mais tarde, ela admitiu ter 15 anos. Segundo a menina, os dois chegaram a ter novas relações sexuais em 19 de janeiro. Na época, o tiktoker pediu para que H.L. não tirasse fotos para manter o relacionamento em segredo, devido à idade dela.

A segunda acusadora, C.H., declarou que conheceu Lopez em abril de 2020, após ser convidada para a Hype House (coletivo de personalidades do TikTok com sede em Los Angeles) por Thomas Petrou. Após isso, Lopez — sabendo que ela tinha 16 anos — teria começado a pedir nudes e a convidá-la para se encontrar com ele para fazer sexo, o que foi recusado pela vítima. Ainda assim, a adolescente afirmou que ele mandou fotos nuas expondo seu pênis para ela.

Continua depois da Publicidade

Além de processar Lopez, as duas também estão processando Petrou e Chase Hudson, os fundadores da Hype House, por negligência.

Alguns membros da “Hype House”. (Foto: Reprodução/ TMZ)

Em declaração ao TMZ, Lopez se defendeu: “Essas alegações são absolutamente não verdadeiras. Nunca mandei nudes para essas mulheres e também não pedi que me enviassem fotos. E certamente não faria sexo com alguém que me dissesse que é menor de idade. Essa coisa toda parece um golpe para tirar dinheiro para mim. Vou lutar até o fim. Não vou permitir que continuem a caluniar meu nome e atacar meu caráter”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *