Jéssica Esteves, apresentadora do “Bom Dia & Cia” entre 2003 e 2005, abriu o jogo em seu Instagram… Ao responder uma caixinha de perguntas do Stories, ela afirmou que acha Celso Portiolli “babaca”. Após receber críticas pelo comentário, a jovem se defendeu e explicou o motivo de sua fala.
Tudo começou quando um seguidor resolveu interagir com o jogo “verdade ou mentira” que a ruiva iniciou em sua rede social. “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)”, questionou. Jéssica, por sua vez, confirmou e respondeu “verdade”.
Depois de fazer o comentário a respeito do apresentador, ela voltou a usar a rede social para se defender de acusações por parte dos internautas que a chamaram de “biscoiteira”. “Dormi, acordei cancelada. Ele (amigo da Jéssica) perguntou por perguntar, por ser uma piada interna, e eu respondi por responder sem pretensão nenhuma. E deu no que deu […] O que ganho com isso aqui?”, começou a dizer.
Jéssica também explicou brevemente o porquê da fala, afirmando que o apresentador “fez determinada coisa” com ela que não foi legal. “Se eu quisesse biscoito, na época eu já teria ido falar com alguma emissora, ou um pouquinho depois, mais velha, teria ido eu mesma falar: ‘Ele fez determinada coisa comigo, eu não gostei, achei escroto e babaca’. Mas eu nunca fiz isso, gente. Eu respondi aqui no meu Instagram. Oito mil pessoas me seguem, é muito pouco”, afirmou.
A jovem ainda questionou: “Se perguntarem para você, que uma pessoa que fez uma coisa ruim pra você, é babaca… se é verdade ou mentira, você vai colocar mentira? Então você mente, eu não minto”. Longe das telinhas há mais de uma década, Jéssica também apontou que teve que usar o seu horário de almoço para se justificar. “Para esclarecer uma opinião minha, de uma coisa que eu vivi”, destacou.
Por fim, a ex-apresentadora deixou um recado para os críticos. “Vocês estão dispostos a defender, a endeusar pessoas que vocês não conhecem, né? Porque vocês estão defendendo o Celso Portiolli sem nem conhecer, sem nem saber de nada. Mas para descer a lenha não precisa nem conhecer, né?”, disparou.
Jéssica Esteves (ex-Bom Dia & Cia) explica por que acha Celso Portiolli babaca:
“Se eu quisesse biscoito, na época eu já teria ido falar em alguma emissora ou um pouquinho depois, mais velha: ‘Ele fez determinada coisa comigo, eu não gostei, achei escroto e babaca'”. pic.twitter.com/GbRZhvxOoP
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) January 11, 2021
Após a série de Stories, a jornalista Cristina Padiglione levantou um ponto que gera bastante curiosidade dessa situação entre Jéssica e Portiolli. “A pergunta é: o que ele teria feito a ela?”, escreveu em tuíte. Em resposta, Thiago Pasqualotto disse que foi Celso quem “indicou a Priscila Alcântara para assumir o Bom Dia & Cia no lugar da Jéssica”.
“Celso se encantou pela Priscila e batalhou pelo combo Pri e Yudi no lugar de Jéssica e Kauê no SBT. Celso entende de TV, tanto é que Pri e Yudi marcaram uma geração…”, complementou. Eita, será que foi isso mesmo?!
Eu sei: Celso que indicou a Priscila Alcântara para assumir o Bom Dia e Cia no lugar da Jessica. ( O Celso apresentou o Código Fama que a Pri era participante)
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) January 11, 2021
Celso se encantou pela Priscila e batalhou pelo combo Pri e Yudi no lugar de Jessica e Kauê no SBT. Celso entende de TV, tanto é que Pri e Yudi marcaram uma geração… já a Jessica e o Kauê (?) kkkk
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) January 11, 2021