BBB24: Conversa de Yasmin e Vanessa sobre Medina sai do rumo, e modelo termina chateada: “Melhor não ter falado”; assista

BBB24: Conversa de Yasmin e Vanessa sobre Medina sai do rumo, e modelo termina chateada: “Melhor não ter falado”; assista


Yasmin Brunet e Vanessa Lopes resolveram conversar sobre um desentendimento que tiveram do lado de fora do “BBB 24“. Durante um papo nesta sexta-feira (12), a sisters abriram o coração sobre a treta que teria envolvido o ex-marido da modelo, Gabriel Medina. O caso, no entanto, não teve um final harmonioso.

Tudo começou quando as sisters estavam no quarto dos Gnomos e comentaram sobre os julgamentos da internet. “Eu consegui te enxergar dessa forma. Algumas coisas eu enxergo, esse medo de ser julgada como só mais uma modelinho bonitinha, só mais um troféu. Eu vejo que você não quer ser mulher troféu. Ninguém quer isso. A gente quer ter conteúdo, ser inteligente, ser vista de outra forma, sabe? A gente quer mostrar que tem capacidade, que pode prover uma família. A gente quer mostrar que pode ser forte e louca como também sensível e fraca… É como te vejo. Já queria ter falado isso contigo, mas tinha medo de falar pra não parecer falsa, estranha. Na festa queria chegar perto de você”, disse a tiktoker.

Continua depois da Publicidade

A fala da jovem culminou no assunto sobre Medina. “Foi muito difícil. Nem sei se consigo falar disso agora. Acho que as pessoas não tinham noção de como foi o término. Não sei o que você sabe sobre isso”, apontou Yasmin. “Eu entendo, eu conheço os outros, então pode não ser confortável. Eu sei partes. Eu sei que a gente não pode conversar disso aqui. É complicado”, continuou Vanessa.

A loira, no entanto, explicou que outras situações ocorreram após o fim da relação: “Foi depois do término, eu achei muito escroto, foi uma situação horrível, que eu não esperava. O que ele fez depois, como ele decidiu levar as coisas, não foi igual”.

“Por isso não gosto de falar, porque tenho medo, ele não tá aqui, e eu sou amiga. Horrível pra todos os lados. Eu vejo a dor de todos. Não sei da sua”, esquivou-se a dançarina. “Agora a gente trouxe uma coisa que não precisava e eu, mais uma vez, não vou poder… Era melhor não ter falado nada. Agora a gente não fala mais desse assunto”, completou Yasmin. “Vamos combinar de não falar mais desse assunto? Pelo bem das duas?”, sugeriu Vanessa.

Incomodada, Yasmin terminou saindo do quarto e Vanessa continuou o papo com Giovanna Pitel e MC Bin Laden. “Agora fiquei mal. Pra eu me abrir com ela, eu tenho que falar tudo o que eu sinto, eu quero que ela saiba que eu não acho ela esse monstro que eu criei na minha cabeça”, desabafou.

“Criaram uma rivalidade de, tipo assim, que a gente não sabe onde começou essa rivalidade. E aí bloqueou não sei o que, saiu como se a gente tivesse se bloqueado, tipo sempre a mulher com a mulher, sempre intriga da mulher com a mulher. O homem sempre sai… E, às vezes, o homem está sofrendo também. Tipo, o homem sofre também. Só que aí os sites, as coisas já fazem só para intriga ir direto para a mulher. Às vezes, também, eles desviam tudo e vai para a mulher. Então, criaram uma rivalidade com a gente que eu abria os comentários e era, tipo assim, me massacrando. Era tipo: ‘um mulherão daquele e uma sebozinha de TikTok’”, declarou Vanessa.

“E aí a gente cria essa rivalidade e aí a gente começou a ter raiva uma da outra”, falou Vanessa. “Eu nunca tinha visto nem ela, nem ele na minha vida. Tipo, assim, eu nunca vi eles na minha vida. Então, eu fui colocada numa situação, sabe? Que era isso”, acrescentou.

 

Vanessa ainda deu detalhes sobre o mal-estar que sente por causa do envolvimento no caso. “Até hoje não sei o lado dela [Yasmin]. Eles criam raiva um do outro que explodem em outras pessoas e eu não tenho nada a ver com isso. Eu não tenho. Eu não tenho nada a ver. Isso que fique para o Brasil inteiro! Um casal que briga, que acontece alguma coisa muito ruim e depois eles ficam querendo jogar as coisas em quem fica. A pessoa que fica não tem a ver na maioria das vezes, a pessoa não sabe. O que um casal vive só o casal sabe. As dores de um casal só o casal sabe, só a pessoa que viveu aquilo no dia a dia sabe. Então, tipo assim, não cabe a mim resolver, nem escutar”, lamentou Vanessa.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que não cabe a você resolver, nem escutar, mas você acha que ela fez isso com você ou foi só a internet, terceiros que fizeram”, perguntou Pitel. A tikoker ainda reforçou: “Eu acho que terceiros criaram um negócio que não era para a gente ter. Eu acho que entraram muito na cabeça dela, entraram muito na minha, entraram na dele… se meteram em uma situação e criaram um auê de uma situação que não era para ter. Não era para ter acontecido nada entre eu e ele”.

“Eu fiz um vídeo para esse grupo de amigos meus, que é a galera do esporte, que não é só ele, são vários, agradecendo. Eu fiz um vídeo em que eu deixei para mandar para eles no WhatsApp agradecendo por terem me tirado de uma rotina que eu não queria, por ter me mostrado um tipo de amizade que você pode viajar, pode fazer esporte, pode se divertir sem precisar de outras coisas, sabe? Sem precisar de pegação, sem precisar de drogas, sem precisar de bebida. Então, no meu vídeo… Gente, eu tenho gravado as coisas! Eu estou suave, eu tenho gravado. Então, tipo assim, como que eu escuto falar de pessoas que eu sou muito grata por falar de um certo momento da minha vida?”, falou Vanessa. “Porque você viveu uma coisa com eles e ela viveu outra”, afirmou Pitel.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora concordou: “Exato! Ela tem a experiência dela com eles e que, mesmo que às vezes ela me explique, eu não vivi. Ó! Quando um casal briga, o casal vai falar coisas na hora da raiva que não são legais. Eles se abriam um para o outro, eles sabem de coisas que outras pessoas não sabem”.

“Eu fui colocada em uma situação em que eu não queria estar, que eu não tinha nada a ver”, disse Vanessa. “Eu tive raiva dele, eu me botei para baixo em comparação de estética, de tudo… de unha, de cabelo. Pode ver, está comprovado. Logo depois eu apareci com mega hair e eu fiquei um tempão sem tirar”, adicionou.

“Quando um casal brigar, eu não tenho que me meter. Eu não sei das dores deles, eu não sei o que aconteceu”, acrescentou a morena. “Assim… Vou dizer a situação como foi colocada. Você teve uma coisa pontual com essa pessoa e se transformou naquilo tudo, e o ciclo de amizade daquela pessoa te salvou de um lugar, te mostrou um lugar diferente. Eles te tiraram de um lugar que você precisava sair. Aí essas mesmas pessoas que te tiraram desse lugar colocaram ela em um lugar, não é isso?”, questionou Pitel.

“Sim. Que ela tem a vivência dela com eles e eu tenho as minhas”, respondeu Vanessa. “E ela trazer isso para você lhe dá um fardo grande, porque eu sei… Com a Fernanda eu entreguei flor, com você eu entreguei facada. Mas aí eu só posso falar de você, vivência que eu tive. Ela só vai poder falar deles vivência que ela teve. Você não é a melhor pessoa para ela falar isso porque você recebeu flor deles. Você não recebeu facada. E eu sinto muito que você recebeu facada deles, de verdade, para você deve ser foda, mas eu não posso me colocar nesse lugar”, finalizou Pitel.

A rivalidade entre Yasmin e Vanessa repercutiu assim que as duas foram divulgadas como integrantes do Camarote. A dupla já protagonizou um desentendimento, supostamente, por conta de Gabriel Medina, ex-marido da modelo. Ela foi casada com o surfista por um ano e o relacionamento chegou ao fim em 2022. Pouco tempo depois, Vanessa foi apontada como affair do rapaz. A tiktoker negou qualquer envolvimento com o atleta, embora os dois tenham sido flagrados juntos em algumas ocasiões. Até o pai de Vanessa comentou sobre o caso em uma entrevista recente. Relembre os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *