Repórter da Globo é agredida ao vivo com socos por homem: “Susto”; assista

Repórter da Globo é agredida ao vivo com socos por homem: “Susto”; assista


Que baita susto, Brasil! A jornalista Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi surpreendida durante a transmissão ao vivo do telejornal nesta sexta-feira (12). Ela havia acabado de iniciar a sua participação no programa matinal, quando um homem que passava na rua lhe deu um soco na cabeça. Ele saiu rapidamente, enquanto a comunicadora ficou atordoada com o ocorrido.

Naíne apresentava uma reportagem sobre a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus relacionado à dragagem de igarapés no momento em que o homem se aproximou. Ele rapidamente avançou contra a jornalista e a agrediu. Assustada, Naíne saiu do vídeo. O caso aconteceu o centro da capital do Amazonas.

A jornalista ainda pediu desculpas ao âncora Breno Cabral. A transmissão voltou para o estúdio e o apresentador demonstrou preocupação com a colega de profissão. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou ele. “Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui”, respondeu a Naíne.

“Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, tranquilizou a repórter.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a Rede Amazônica publicou o vídeo do momento e se pronunciou sobre o ocorrido. “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!”, declarou a emissora. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *