Sarah Jessica Parker fala sobre rixa com Kim Cattrall e ausência da atriz em revival de “Sex and the City”: ‘Eu não desgosto dela’


E simples assim… A HBO Max confirmou, neste domingo (10), o revival de “Sex and the City”! O anúncio foi feito não só pelo serviço de streaming, como também por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, estrelas do seriado! Os 10 novos episódios serão gravados entre março e junho.

Em comunicado, a plataforma digital detalhou que “And just like that…” explorará “a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade” de Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis), todas elas com mais de 50 anos. Mesmo que tomados por muita euforia com a notícia, muitos fãs da saga estranharam a ausência do nome de Kim Cattrall no elenco, assim como o silêncio da atriz nas redes. Não demorou para que os rumores tomassem conta da web.

Embora a HBO não tenha dado explicações exatas, internautas suspeitam que a não participação de Cattrall possa estar relacionada às discussões públicas que a loira teve, no passado, com Jessica Parker. A interprete de Carrie, por sua vez, afastou tais boatos ao responder alguns seguidores no Instagram.

“Ela não marcou a Samantha Jones”, observou uma admiradora, na sessão de comentários do post de Sarah. “Elas não gostam uma da outra”, respondeu outra internauta, à qual a atriz rebateu. “Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Nunca diria. Samantha não faz parte dessa história, mas sempre será parte de nós. Não importa o que fizermos ou onde estivermos”, afirmou.

“Não. Eu não desgosto dela. Nunca disse isso”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também respondeu a um tuíte de Taffy Brodesser-Akner, no qual a jornalista pedia para os seguidores comentarem supostos motivos para justificarem a ausência de Samantha na série. “Superando todas as expectativas. Estou invocando disciplina, embora esteja desesperada para sugerir ‘quente/frio’”, escreveu Sarah. A expressão “hot and cold” é usada para se referir a alguém indeciso, que muda de atitude constantemente. “Papel e caneta na mão”, completou ela.

Tuíte de Sarah Jessica Parker. (Foto: Reprodução/Twitter)

Para refrescar a memória

Ainda em 2017, Parker lamentou, nas redes, que o terceiro filme de “Sex and the City” não sairia do papel. De acordo com o Daily Mail, Cattrall teria sido a responsável por interromper a produção da sequência, pois queria seus próprios projetos solo financiados pela Warner Bros em troca de sua participação no longa. Ela, entretanto, negou as acusações, em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, dizendo ainda que as quatro estrelas da série nunca foram amigas.

Sarah, por sua vez, foi à público e rebateu a declaração da colega. Meses se passaram e, em 2018, o irmão de Kim faleceu. A interprete de Carrie prestou suas condolências à co-estrela, em uma mensagem enviada no Instagram, mas Cattrall pareceu não gostar nada da atitude.

A atriz decidiu postar uma nova imagem com a seguinte mensagem: “Não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico, Sarah Jessica Parker”. Na legenda, Kim ainda acusou Parker de “explorar a tragédia para restaurar a imagem dela de garota legal”, acrescentando: “Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de como você realmente era cruel naquela época e agora”.

Ao final do texto, a loira acrescentou o link de um artigo do New York Post intitulado “Por dentro da cultura de ‘meninas malvadas’ que destruiu ‘Sex and the City’”. O artigo trazia declarações de fontes anônimas, alegando que Cattrall nunca recebera o mesmo salário que Parker, e que ela teria sido deixada “na geladeira” pelas três outras protagonistas da série.

Sarah nunca respondeu publicamente aos comentários de Kim.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *