Aos prantos, Duda Reis fala de novas traições de Nego do Borel, e anuncia que pedirá medida protetiva: “Temo pela minha vida”; assista


No limite… Só nesta terça-feira (12), Duda Reis já precisou enfrentar a divulgação de um áudio explícito sobre a traição do ex-noivo, Nego do Borel, com a amiga Lisa Barcelos, expôs uma outra “pulada de cerca” que ficou sabendo pelo Instagram, e desabafou a respeito da relação abusiva que vivia com o cantor. Tudo isso parece ter deixado a jovem com os nervos à flor da pele, tanto que ela gravou uma série de stories aos prantos contando novas informações que foram enviadas para ela sobre o comportamento de Nego.

De cara, Duda apareceu chorando muito e explicou que tem recebido outras várias provas de que Nego do Borel realmente a traiu diversas vezes. “A pior sensação do mundo que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal! Eu nunca apareci aqui assim, sempre apareço super forte. Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época [em que estávamos juntos]… Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava: ‘Você tá maluca! Isso não aconteceu!’”, recordou. Entre os registros que tem recebido, Reis destacou conversas com mulheres que a criticavam por conta do corpo. “Falando que eu sou anoréxica! Tá mexendo muito comigo, eu tô muito mal”, confessou, completamente abalada.

Em outro trecho, ela fala como o relacionamento a afastou de amigos e familiares. “Tô recebendo tanta coisa horrível e vendo que me sujeitei a tanta coisa. Fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu tava cega! Eu acreditava piamente nas mentiras. Eu tinha medo de falar, me sentia ameaçada. Agora esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram… Que sensação horrível”, lamentou. “As pessoas que participavam dessas safadezas davam risadas de mim. Que coisa horrível”, disse.

Continua depois da Publicidade

Duda lembra que chegou a desconfiar de muitas coisas, mas como sempre era colocada como “louca”, não levava os questionamentos para frente. “Não é o fato de eu ter sido mil vezes traída, que isso é óbvio, né? Toda a internet sabe, e isso é muito ruim também. Mas é eu ter aceitado, acreditado, investido na pessoa. Por que eu investi muito na pessoa!“, afirmou. “Só eu sei as coisas que eu passava! Não dá pra ‘passar pano’ pra uma pessoa assim, gente”, completou.

Hoje mais cedo, Duda Reis desabafou nos stories do Instagram sobre o relacionamento abusivo e expôs suposta traição de Nego do Borel. Foto: Reprodução

A artista também reforçou seu discurso para mulheres que possam estar passando por situações semelhantes. “Não se calem! Saiam dessas coisas! Por favor! Não deixem chegar ao extremo. Eu cheguei ao extremo”, admitiu. Duda Reis também falou que, geralmente, pessoas com o comportamento abusivo não mudam, e ela não merecia passar por tudo isso. “E eu tô muito magoada, eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem, eu fico com raiva de mim. Vai passar, eu sou uma mulher forte, sempre fui uma mulher forte, independente, nunca peguei um centavo de homem nenhum, sempre trabalhei, graças a Deus”, falou.

A atriz ainda se mostrou preocupada como o ex-noivo pode reagir: “Eu sou uma mulher forte. Eu já dei a volta por cima. E tenho certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas porque eles são assim, mas não importa, porque eu sei do meu caráter e eu não preciso provar nada, porque vocês também sabem do meu caráter, simples assim. E eu só tô muito frustrada, só eu sei o tanto de coisa que eu tô recebendo, e parece que eu tô tendo flashbacks das coisas, que agora que eu tô lúcida eu tô lembrando de tudo que eu vivi, que eu aceitei, tudo que eu passei, todos os momentos que tive medo, angústia, e eu fico com pena de mim, pensando caramba, por que eu aceitei essa merda, por quê?”.

Duda Reis e Nego do Borel colocaram um fim no noivado em dezembro do ano passado. Foto: Reprodução
Continua depois da Publicidade

A sequência de stories chegou ao fim com Duda dizendo que procuraria as autoridades com o intuito de se proteger. “Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim! Eu sei como a pessoa é! Eu não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o medo que dá, entendeu?!”, declarou. “A próxima mulher vai ser mais uma vítima dele, é um fato! Gente, eu tô avisando! Tô dando minha vida como depoimento! Tô dando minha cara a tapa aqui pra mostrar para vocês que existem pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Eu fui vítima dessa pessoa”, encerrou, antes de avisar que estava indo para a delegacia.

Assista ao vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *