Em áudio explícito, influenciadora detalha suposto momento íntimo com Nego do Borel, e Duda Reis reage: “Falta de vergonha na cara” — ouça


Nesta terça-feira (12), um áudio de uma suposta traição de Nego do Borel com a influencer Lisa Barcelos foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem descreve como teria sido o momento íntimo entre os dois. Na época, o cantor ainda era noivo de Duda Reis — que, por sua vez, também era amiga de Lisa.

Segundo a colunista, Lisa revela que o encontro aconteceu na casa do próprio artista, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com Duda até o término do relacionamento. “Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele”, descreveu a influencer.

Ela continuou: “Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”.

Fabia também afirma que Duda tinha conhecimento deste áudio “e ficou chocada com o depoimento” — o material já havia “vazado anteriormente”, só não foi divulgado. Mas, na época, Lisa e Nego chegaram a negar que estavam tendo um caso. A influencer disse que se tratava de uma brincadeira e se desculpou com a atriz.

Agora com a divulgação do material, Duda falou sobre o assunto em um post no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, criticando seu ex-noivo e Lisa. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

A jovem ainda respondeu a outro comentário da página, que perguntava onde estava a “sororidade”. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa ‘machice’. Dentre outras coisas que nunca citei”, criticou.

Duda Reis comenta publicação com áudios de suposta traição de Nego do Borel com Lisa Barcelos (Foto: Reprodução/ Gossip do Dia)

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *