Após fim com Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa vive romance com ex de filha de Silvio Santos, diz site – Saiba detalhes


Nesta terça-feira (11), veio à tona, o rompimento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a atriz contou que a distância física e as dinâmicas diferentes de trabalho teriam motivado o fim do casamento de três anos. Fontes próximas à Marina, entretanto, adicionam outros ingredientes à história.

De acordo com nota do site Glamurama, a crise no casamento da ruiva teria se instalado lá no verão de 2019, quando o quase mítico “Surubão de Noronha” tornou-se conhecido do público, e a separação de José Loreto e Débora Nascimento também foi revelada. Em ambos os episódios, o nome de Barbosa esteve presente. A família Negrão, discretíssima, não teria visto os escândalos com bons olhos.

Casamento de Marina e Xandão chegou ao fim após três anos… (Foto: Reprodução / Instagram)

Testemunhas ligadas a Marina contam que a partir dali, os familiares do empresário passaram a pressionar a relação, que degringolou. O casamento teria chegado ao fim há algum tempo, e a atriz teria até mesmo encontrado um novo affair: o deputado federal Guilherme Mussi  (PP-SP).

Continua depois da Publicidade

O político de 38 anos é conhecido por se envolver com beldades: já foi casado com Luciana Tranchesi – filha de Eliana Tranchesi, dona da falida Daslu – e com Rebeca Abravanel, herdeira de Silvio Santos. Guilherme também já namorou Carol Magalhães, neta do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. Segundo o site de Joyce Pascowitch, Marina e Xande eram amigos da família de Mussi, e atriz teria sido, inclusive, madrinha do casamento do irmão de Guilherme.

Guilherme Mussi: seria ele, o novo romance de Marina?! (Foto: Divulgação / Câmara)

No ano passado, Mussi virou notícia pelas festas realizadas em sua mansão, numa área nobre da cidade de São Paulo, em plena pandemia. Vizinhos chamaram a polícia e registraram uma série de boletins de ocorrência contra o festeiro, e o caso foi parar na justiça. Em julho, a 26ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu uma liminar proibindo o deputado de realizar as tais celebrações em sua casa.

Continua depois da Publicidade

Ao passo em que demonstrava uma boa disposição para as animadas e barulhentas festinhas, Guilherme não apresentou sequer um único projeto durante o ano inteiro de 2020 na Câmara. Ele também faltou ao trabalho por 20 dias, sendo 12 desses sem justificativa.

Procurada pelo hugogloss.com, para comentar o suposto novo romance, Marina Ruy Barbosa não se pronunciou.

 

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *