Jojo Todynho se irrita com boatos de que teria morrido, e dá a MELHOR resposta em vídeo; assista


Jojo não tem paz! KKK A carioca utilizou as redes sociais na tarde de ontem (11), para desmentir boatos de que estaria morta. Socorro!

Após visualizar seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ decidiu investigar e descobriu que informações falsas sobre ela estariam sendo divulgadas na web. Ainda não se sabe como os rumores começaram, mas o assunto ganhou força ao longo do dia. Nada feliz com a mentira, Jojo utilizou seus stories no Instagram para fazer um desabafo indignado sobre o caso.

“Gente, que palhaçada é essa aí que eu fui parar nos extremes (trending topics), sei lá, não sei falar o nome disso, do Twitter que tão falando que eu tô morta…”, questionou a funkeira. “Só se for de pica! Morri de tanta pica! Que palhaçada é essa? Que negócio de que a Polícia Federal tá atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém!”, exclamou ela. Maravilhosa! Kkk

Jojo soltou o verbo, alfinetando os internautas que ajudaram a espalhar o rumor. “Olha, vocês tão com tempo hein? Vocês têm tempo, hein! Eu numa reunião, porque tá vindo uma coisa boa aí e agora chega um monte de prints que eu tô lá nos tópicos do negócio de Twitter e chega que me mataram! Latrocínio, roubo seguido de morte, sei lá o que é. Ah, gente, pelo amor de Deus hein!”, esbravejou Jojo.

Continua depois da Publicidade

Claramente irritada com as especulações, a cantora ainda ofereceu um conselho para os internautas que estariam perdendo tempo com sua suposta morte. “Vai lavar uma calcinha, vai lavar uma cuequinha… deixa eu tomar minha Heineken em paz!”, pediu Jojo. Melhor resposta!

O sumiço da ex-peoa das redes sociais após as festanças de Ano Novo teria ajudado a alimentar os boatos. Jojo prosseguiu com o desabafo em seus Stories do Instagram, afirmando que chegaram a ligar para sua avó para saber se a notícia era verdadeira, o que causou preocupação na família da artista. A cantora concluiu as publicações com uma brincadeira sobre o fato de estar sumida das redes nos últimos dias: “Vocês estavam com saudade, né? Voltei!”. Assista:

As reações da web ao desabafo da cantora foram impagáveis. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *