Mulher divulga fotos com machucados que teriam sido feitos por Armie Hammer e desabafa sobre simulação de estupro: ‘Eu tinha 20 anos’


Atenção: O texto a seguir contém relatos gráficos e perturbadores de violência

A saga de horror de Armie Hammer parece não ter previsão para chegar ao fim. Após uma longa lista de prints vazados na segunda-feira (11), nos quais diversas mulheres acusaram Hammer de canibalismo e estupro, as vítimas que iniciaram o ‘exposed’ divulgaram novas imagens e alegaram estar sendo ameaçadas por fãs do ator.

Na madrugada de hoje (12), a conta @houseofeffie, responsável por publicar os primeiros prints sobre Armie, fez um desabafo em seus stories no Instagram, afirmando que as intimidações dos fãs estavam forçando-a a falar mais sobre o caso do que havia planejado inicialmente.

“Eu não iria postar mais do que um print sobre o canibalismo. Quando o print foi parar no Facebook, eu o removi e pedi para ser retirado do Twitter primeiramente. Dei ao A (Armie Hammer) a chance de se desculpar e ele não o fez”, escreveu a mulher. “No entanto, seus fãs malucos chegaram a criar uma DM falsa, se passando por mim”, acusou ela.

Na falsa mensagem, a pessoa que se passa por Effie, nome pelo qual internautas têm se referido à vítima, teria ‘admitido’ que as evidências contra Hammer seriam falsas. “Ok, eu admito que é tudo falso. As DMs, as fotos, o áudio… Não é nem mesmo ele, apenas alguém que soa muito como ele. Mas foi engraçado não foi?”, dizia o texto. Um “interlocutor” então responde que ‘o canibalismo era um pouco demais‘ e então o autor da mensagem afirma: “Vou tentar mais da próxima vez.” Veja:

Falsa DM criada pelos fãs para invalidar as acusações de ‘Effie’, nome pelo qual internautas se referem a uma das vítimas de Hammer. (Foto: Reprodução / Twitter)

Na segunda-feira (11), a conta @tevinauguste no Twitter publicou uma thread na plataforma, reunindo todas as supostas evidências contra Hammer. Em um tweet já deletado, o dono da conta compartilhou a DM que, de acordo com @houseofeffie e outros usuários da rede, teria sido forjada pelos fãs do ator, com o incentivo da assessora dele, para invalidar os depoimentos das vítimas.

“A “dm” em que ela admite mentir é falso. Evelyn [Hetfield] é assessora de Armie e Effie (a vítima) a está acusando de fazer controle de danos”, escreveu um internauta sobre o assunto.

Effie então passou a relatar parte das consequências que o relacionamento com Hammer teria trazido a ela. “Vocês têm ZERO ideia de como é passar pelo que eu passei e carregar esse fardo por anos, linhas diretas de suicídio e agressão sexual não ajudaram em nada”, revelou, afirmando ainda que teria desenvolvido “Síndrome de Estocolmo”, um distúrbio psicológico no qual a pessoa submetida a intimidação, medo, tensão e até mesmo agressões, passa a ter empatia e sentimento de amor e amizade por seu agressor.

Continua depois da Publicidade

O desabafo continuou e o perfil ainda nomeou uma das contas de fãs, que teriam participado da manobra, tentando afirmar que suas declarações contra Armie seriam falsas. “FINALMENTE falei PARA PROTEGER OUTRAS MULHERES, e então tenho lunáticos aleatórios na internet como @armiehammeradoration me chamando de mentirosa, tentando me intimidar e me assediar, tentando derrubar meu Instagram”, revelou ela. “Não respondo bem a ameaças. Você me empurrou, você me gatilhou, e foi aí que publiquei o resto da série Hammer de Horror. Vocês não podem me silenciar”, reforçou.

A autora do perfil @Houseofeffie também alertou as pessoas que a seguiam que parassem de perguntar sobre Timothée Chalamet, co-estrela de Hammer em “Me Chame Pelo Seu Nome” e amigo muito próximo do ator. “Parem de me perguntar sobre o Timothée, o que diabos há de errado com vocês?”, questionou ela, que, logo em seguida, fez um apelo a jornalistas. “Escritores / repórteres – sentem-se, ainda não terminei. Vocês têm minha permissão para coletar os prints, mas não estou pronta para falar. Expliquem-me como podemos “verificar” [a conta no Instagram] para que essa loucura dos fãs acabe”, pediu. Confira o desabafo na íntegra:

@houseofeffie fez desabafo na madrugada de ontem (11) e divulgou novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

As declarações da vítima foram publicadas em conjunto com uma série de fotos nas quais é possível ver hematomas no pescoço e costas da mulher. Em uma delas, @houseofeffie afirma que ela e Hammer teriam feito sessões de CNC – conhecido na comunidade BDSM como consentimento não consensual, prática sexual nas quais os parceiros recriam situações semelhantes à de um estupro. “Você não pode fazer uma sessão CNC extrema intensa sem cuidados posteriores e me ignorar dois dias depois. Eu tinha 20 anos”, escreveu ela.

Novas revelações

Houseofeffie não foi a única que falou mais sobre o caso aterrorizante – a segunda conta que participou do ‘exposed’ de Hammer, @truths.and.facts no Instagram, também compartilhou dois novos prints de interações com ele. Os dizeres ‘quando canibalismo é seu trabalho dos sonhos’ foram escritos abaixo das mensagens trocadas entre os ex-parceiros.

Nas supostas DMs de Hammer, é possível ver novamente o comportamento abusivo e manipulador do ator, enquanto ele dispara confissões chocantes sobre o que gostaria de fazer com a parceira de cama. “Desculpe, gatinha. Eu te mordi muito hoje. Não consigo dormir e quero tanto você. Porra. Fale comigo. Diga-me que você me quer. Agora. Eu preciso disso. Me perdoe, ok? Não consigo controlar meu desejo quando estou com você. Eu preciso que você seja minha”, escreve Armie.

Continua depois da Publicidade

A vítima então responde. “Eu ouço, papai. Eu sempre escuto. Eu te amo e eu te quero”, diz ela. Hammer então continua a demonstrar suas tendências possessivas. “Eu te amo, minha gatinha. Estou com medo de perder você. Você é uma deusa. Eu quero possuir você. Agora”, afirma.

A mulher então questiona quais os planos do ator para possuí-la. Ele responde de forma perturbadora. “Eu possuirei seu corpo e vou devorar você. Sou um canibal em tempo integral. Eu sou um canibal e eu caço VOCÊ. Eu gostaria que fosse meu trabalho”, declara.

Continua depois da Publicidade

A dona do perfil ainda compartilhou um segundo print, dessa vez cortado, em que Hammer volta a falar sobre seu desejo de consumir o sangue da parceira. “Falando do seu corpo – beberei seu sangue quando estiver dentro de você …. Sua b*ceta e b*nda são minhas e reagem apenas pelo papai. Você vai sangrar pelo papai”, insistiu ele.

A vítima então o acusou de não ouvir quando ela disse a “safeword” do casal – no BDSM, a ‘palavra de segurança’ é uma palavra-código ou outro sinal usado por uma pessoa para comunicar seu estado físico ou emocional, normalmente ao se aproximar ou cruzar um limite físico, emocional ou moral. “Tente morder com menos intensidade, implorei, e você se recusou a obedecer. Parecia que você era surdo e nossa palavra de segurança foi deletada de seu cérebro”, acusou ela. Veja fotos:

Entenda o caso

A estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” passou horas entre os tópicos mais comentados no Twitter no dia de ontem, quando supostas conversas entre eles e antigas parceiras foram divulgadas no Instagram. O conteúdo aterrorizante do bate papo cobria as preferências sexuais um tanto bizarras e chocantes de Armie Hammer, dentre elas, o desejo por consumir sangue e a carne das mulheres com quem havia se envolvido.

As informações, que se espalharam rapidamente pela internet, causaram grande choque nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que Hammer cai na boca do povo por suas opiniões sobre sexo. Em 2017, ele ganhou destaque na imprensa quando curtiu uma série de tweets sobre bondage e BDSM.

Continua depois da Publicidade

Ainda não está claro se a conta do ator no Instagram foi hackeada, resultando no envio dessas mensagens, ou se as imagens foram manipuladas e editadas. Enquanto muitos argumentam que as mensagens vazadas não são reais, há outros que pedem o fim de sua conta no Twitter. O tabloide britânico Daily Mail chegou a entrar em contato com a assessoria de Armie Hammer, mas até o momento, não houve comentário sobre o assunto.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *