Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos, e contam o porquê de decisão; leia o comunicado


Após três anos do enlace, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam. De acordo com comunicado enviado pela assessoria da atriz, ao hugogloss.com, o trabalho e a distância foram fundamentais para a decisão do rompimento. “Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, pontua o texto.

A estrela e o empresário se esforçaram ao máximo para superar os impasses do relacionamento. “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, explica a equipe de Barbosa.

Continua depois da Publicidade

“Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra a nota.

Leia a íntegra:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Continua depois da Publicidade

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos“.

A atriz e o empresário estavam casados desde outubro de 2017, quando selaram a união em uma cerimônia na mansão da família Negrão, em Campinas, interior de São Paulo. O rompimento vinha sendo especulado já de um tempo. No último 7 de outubro, os dois não comemoraram o aniversário de casamento publicamente. Nenhuma declaração foi feita na época pelo casal, que outrora costumava trocar mensagens apaixonadas.

Era apenas o primeiro sinal. Mais tarde, Marina passou a ser vista frequentemente sem aliança. A ruiva também retirou o sobrenome de Negrão de suas redes sociais.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *