Anitta se pronuncia sobre caso Nego do Borel, e foto polêmica é resgatada; Duda Reis sai em defesa da diva: ‘Tivemos conversas lindas’


Anitta também resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu amigo Nego do Borel e a ex-noiva do cantor, Duda Reis. Muito citada e cobrada por um posicionamento, a cantora não fugiu da raia e expôs sua opinião. Ela deixou claro que não passará pano para Nego, mesmo amando o amigo.

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu Anitta em seu Twitter. Ela e Nego são amigos próximos e de longa data.

Continua depois da Publicidade

O perfil de Instagram ‘Garotx do Blog’ repercutiu o tuíte de Anitta e, nos comentários, os seguidores relembraram uma situação polêmica envolvendo a cantora e Nego. Em outubro do ano passado, o funkeiro publicou na rede social, fotos sensuais com a poderosa, em que ambos aparecem agarradinhos em um banheiro. Nas imagens, Anitta usava apenas um roupão e Nego, uma toalha amarrada na cintura. Na época, os dois foram muito criticados pelos cliques, considerando que o rapaz ainda era comprometido com Duda.

Anitta e Nego receberam críticas por fotos sensuais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O assunto voltou a ser pauta depois da declaração da patroa. “Tá certa… mas quando o cara ainda estava com a menina, foi na casa dela e os dois fizeram fotos ‘quentíssimas’ e publicaram sem que fosse um trabalho… acho que qualquer um sabe que ninguém gostaria de ver seu parceiro naquela situação. E sororidade é também pensar em como outra mulher se sentirá diante de tal situação… mas o grande culpado é ele… que inclusive acusou os pais dela de racismo quando afirmavam que ele não prestava“, pontuou uma seguidora.

Continua depois da Publicidade

Alecrim, bem informada… vai lá e pergunta pra própria sobre mim. Beijão“, rebateu Anitta. Duda, então, saiu em defesa da cantora nos comentários. “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela!“, escreveu.

Na ocasião da publicação das imagens, a influenciadora havia dito que sempre soube de tudo, mas parece que a história não foi bem assim. “Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem”, finalizou Duda.

Anitta rebate crítica de seguidora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Duda sai em defesa de Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Entenda

Nesta terça-feira (12), Duda Reis precisou enfrentar a divulgação de um áudio explícito sobre a traição do ex-noivo, Nego do Borel, com a amiga Lisa Barcelos, expôs uma outra “pulada de cerca” que ficou sabendo pelo Instagram, e desabafou a respeito da relação abusiva que vivia com o cantor. Tudo isso parece ter deixado a jovem com os nervos à flor da pele, tanto que ela gravou uma série de stories aos prantos contando novas informações que foram enviadas para ela sobre o comportamento de Nego.

De cara, Duda apareceu chorando muito e explicou que tem recebido outras várias provas de que Nego do Borel realmente a traiu diversas vezes. “A pior sensação do mundo que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal! Eu nunca apareci aqui assim, sempre apareço super forte. Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época [em que estávamos juntos]… Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava: ‘Você tá maluca! Isso não aconteceu!’”, recordou. Entre os registros que tem recebido, Reis destacou conversas com mulheres que a criticavam por conta do corpo. “Falando que eu sou anoréxica! Tá mexendo muito comigo, eu tô muito mal”, confessou, completamente abalada.

Em outro trecho, ela fala como o relacionamento a afastou de amigos e familiares. “Tô recebendo tanta coisa horrível e vendo que me sujeitei a tanta coisa. Fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu tava cega! Eu acreditava piamente nas mentiras. Eu tinha medo de falar, me sentia ameaçada. Agora esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram… Que sensação horrível”, lamentou. “As pessoas que participavam dessas safadezas davam risadas de mim. Que coisa horrível”, disse.

A atriz ainda se mostrou preocupada em como o ex-noivo pode reagir: “Eu sou uma mulher forte. Eu já dei a volta por cima. E tenho certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas porque eles são assim, mas não importa, porque eu sei do meu caráter e eu não preciso provar nada, porque vocês também sabem do meu caráter, simples assim. E eu só tô muito frustrada, só eu sei o tanto de coisa que eu tô recebendo, e parece que eu tô tendo flashbacks das coisas, que agora que eu tô lúcida eu tô lembrando de tudo que eu vivi, que eu aceitei, tudo que eu passei, todos os momentos que tive medo, angústia, e eu fico com pena de mim, pensando caramba, por que eu aceitei essa merda, por quê?”.

Duda Reis e Nego do Borel colocaram um fim no noivado em dezembro do ano passado. Foto: Reprodução
Continua depois da Publicidade

A sequência de stories chegou ao fim com Duda dizendo que procuraria as autoridades com o intuito de se proteger. “Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim! Eu sei como a pessoa é! Eu não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o medo que dá, entendeu?!”, declarou. “A próxima mulher vai ser mais uma vítima dele, é um fato! Gente, eu tô avisando! Tô dando minha vida como depoimento! Tô dando minha cara a tapa aqui pra mostrar para vocês que existem pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Eu fui vítima dessa pessoa”, encerrou, antes de avisar que estava indo para a delegacia.

Assista ao vídeo na íntegra:

O relacionamento da influencer e do cantor começou em fevereiro de 2019, e foi cheio de idas e vindas — o casal terminou em dezembro do mesmo ano e se reconciliou em abril de 2020, sete meses antes de romper oficialmente. O término, que aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado, foi anunciado de forma amigável.

Em publicação no Instagram, na época, Nego confirmou o fim do noivado com Duda. Em uma longa declaração, o artista revelou que, apesar do término, ambos continuariam amigos. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real!”, afirmou Nego. “E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, disse.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *