Após polêmica com fotos, Grazi Massafera se irrita com boato sobre Caio Castro e atriz: ‘Vocês estão passando dos limites’


Firmes e fortes! Grazi Massafera se irritou com uma fake news envolvendo seu nome. Após a atriz supostamente arquivar ou apagar as fotos com o namorado Caio Castro do Instagram na madrugada desta quarta-feira (13), começaram a circular boatos de que os dois estariam separados. Os artistas logo trataram de usar as redes sociais para negar as fofocas.

Os seguidores de Grazi teriam sentido falta das fotos com Caio no perfil da atriz, e começaram a repercutir a notícia. Rapidamente, os perfis de fofoca também trataram de falar sobre, levantando a possibilidade de um término. Em seus stories, Massafera reclamou do que disse ser uma fake news.

Fake news da madrugada. Gente, vamos dormir. Terminei agora ‘The Crown’, que série maravilhosa“, escreveu a atriz. Ela ainda compartilhou uma postagem que fez no dia dos namorados do ano passado, de fotos ao lado de Caio, e marcou o ator.

Grazi nega fim de relacionamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Castro repostou o story da amada, e ainda escreveu: “Contando os dias pra você chegar aqui no paraíso! Obs: Tem fofoca de gente aí que tá mais interessante, hein…“.

Caio reposta story de Grazi. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas os rumores não param por aí! Ainda na madrugada, o blogueiro de fofoca Sidney Pedroso lançou uma história cifrada, daquelas em que não se revela o nome dos envolvidos e fica a cargo do público descobrir de quem se trata. “Um casal foi passar uns dias em Fernando de Noronha, mas a namorada já saiu de lá e ele ficou. Eis que a ex-affair do boy está por lá e muitos já viram eles juntinhos por lá e tudo mais. Quem vocês acham que é nessa fofoca global? Todos conhecidos“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Ele deu a entender ainda, que a ex-affair de Caio seria a atriz Dandara Mariana. Os boatos são de que, quando Grazi e o ator começaram a se relacionar, ele estava enrolado com Dandara. O perfil de fofocas Subcelebrities compartilhou a postagem de Sidney, fazendo uma ligação entre a cifrada do jornalista e o sumiço das fotos de Massafera e Castro.

Nos comentários, Grazi fez questão de se manifestar. “Vocês estão passando dos limites com fake news, minha gente”, escreveu a atriz. “Vocês estão é muito loucos! Quanta criatividade“, completou. Eita! Será que essa história ainda vai render?

Continua depois da Publicidade
Grazi comenta em post sobre fofoca de seu relacionamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Grazi comenta em post sobre fofoca de seu relacionamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *