Em longo vídeo, Nego do Borel se defende das acusações de Duda Reis e expõe troca de mensagens: “Vou até o final” — assista


Aos poucos, Nego do Borel está se manifestando a respeito das acusações de abusos e traições feitas pela sua ex-noiva, Duda Reis. Ontem (13), o cantor publicou um primeiro — e breve — pronunciamento no Instagram, e nesta quinta-feira (14), ele compartilhou uma filmagem de pouco mais de dez minutos intitulada como “parte 1”. “Eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo”, explicou o funkeiro logo no início, referindo-se à demora para se pronunciar.

O artista alega que tanto ele como Duda Reis tinham parcelas de culpa no fim do relacionamento, mas que “tinham combinado em não expor nada”. “Eu vou manter minha palavra e não expor as contribuições dela”, garantiu. Nego do Borel reforçou novamente que realmente a traiu, mas logo em seguida rebateu as principais acusações feitas pela ex-noiva. “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela”, afirmou, antes de dizer que irá explicar alguns “fatos que não estão sendo contados corretamente pela mídia”.

Assista ao vídeo na íntegra:

*Texto em atualização

Continua depois da Publicidade

Cantor registra denúncia contra Duda Reis

De acordo com o jornal Extra, Nego do Borel compareceu à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13) para registrar uma ocorrência contra a ex-noiva, Duda Reis. O boletim acusa a atriz de injúria, calúnia e difamação. O cantor argumentou que a jovem não aceitou o término do noivado, em dezembro do ano passado, e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança” contra o artista.

Duda Reis e Nego do Borel colocaram um fim no noivado em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução / Instagram)

O Extra teve acesso aos documentos e relatou que o funkeiro soube de tudo que estava sendo dito a respeito dele pelas redes sociais. Nego declarou para as autoridades que ele nunca monitorou Duda dentro de casa, ou as ligações que ela fazia e recebia. Sobre a acusação de ser racista e não gostar de pobre, o artista afirmou que Reis estava sendo leviana, já que ele é negro, tem a família negra e muitos amigos negros e pobres. O cantor reforçou que a artista quer uma reconciliação com ele, e de que teria provas disso.

Para finalizar, Nego do Borel afirmou que repudia qualquer tipo de violência, principalmente de homens contra mulheres, e que nunca encostou em Duda Reis. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação’”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é ele.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *