Nego do Borel perde parcerias com marcas, e registra boletim de ocorrência contra a ex, Duda Reis; saiba detalhes


Nego do Borel já começou a sentir as consequências e o impacto das polêmicas dos últimos dias em sua carreira. O cantor foi acusado pela ex-noiva Duda Reis, de tê-la agredido e de ter feito graves ameaças contra ela e sua família.

Na noite desta quarta-feira (13), a marca de roupas Nifty anunciou em seus stories o fim da parceria que mantinha com o funkeiro. “Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser anti-feminicídio. Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel“, escreveu a marca.

Estamos apagando nossas postagens já publicadas e desvinculando totalmente a imagem dele da nossa marca. Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você irá sair dessa“, publicaram. Em seguida, a marca postou gravações de tela em que deleta diversas postagens do perfil protagonizadas por Nego.

Continua depois da Publicidade

Uma loja de celulares também tomou a mesma atitude no dia de ontem, divulgando uma nota de repúdio ao cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos claro que não concordamos com as atitudes do mesmo… Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis“. Confira os comunicados:

Pronunciamento da marca Nifty. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pronunciamento de loja de calulares. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Diante de toda a situação, Leno Maycon Viana Gomes, nome de batismo de Nego, registrou uma ocorrência contra Duda na tarde de ontem. Ele a acusa de injúria, calúnia e difamação, e afirma estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da influenciadora. Segundo ele, a jovem não aceitaria o fim do relacionamento de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

De acordo com o registro, feito na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), obtido pelo jornal Extra, o cantor diz que ficou sabendo das acusações pelas redes sociais. Ele nega que teria monitorado a ex-parceira e que a obrigava a gravar vídeos em que ela dizia “coisas que seriam mentiras”, assim como Duda afirmou que acontecia.

Continua depois da Publicidade

Em uma série de stories postados nesta quarta, Reis ainda acusou o artista de ser racista e de não gostar de “pretos e pobres”, informação também apontada como mentira por Leno. No boletim de ocorrência, ele diz que a acusação é leviana. Como argumento, o artista pontuou que ele mesmo é negro, e que tem familiares e amigos negros e pobres. Segundo Nego, ele teria provas, em gravações, de que a ex-noiva insiste para o casal reatar o relacionamento.

Ele afirmou nunca ter agredido a atriz e pontuou que repudia qualquer tipo de violência de homens contra mulheres. Nego disse “abominar” relacionamentos abusivos e relembrou que, em caso de alguma discussão entre o casal, preferia
sair de perto para ‘amenizar a situação’”. O cantor ainda lamentou o rumo que a história levou, refletindo em sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é Nego.

Procurado pelo hugogloss.com, Nego do Borel confirmou o registro do Boletim de Ocorrência.

Continua depois da Publicidade

Acusações graves

Depois de denunciar traições da parte de Nego do Borel, Duda Reis usou seu Instagram novamente nesta quarta-feira (13), para relatar mais situações graves que teria enfrentado dentro do relacionamento de 3 anos que viveu com o cantor. A influenciadora acusou Nego de tê-la agredido em diferentes ocasiões, verbal e fisicamente, além de ter feito ameaças à família dela.

“A primeira estratégia do abusador é fazer a vítima ser uma maluca, se passar como louca. E é justamente o que ele vai fazer hoje. Tive acesso a fontes extremamente seguras que me confirmaram que ele vai se pronunciar. Ele se juntou com uma advogada mulher, criminalista, focada em crimes que homens realizam contra mulheres, e está ajudando ele a sair dessa e a me taxar como louca. O que eu gostaria de falar é a verdade“, iniciou Duda, em uma série de stories.

Continua depois da Publicidade

Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou… Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo. Enquanto eu, ao mesmo tempo, tentava acreditar que ele teria salvação. E mulher não é centro de reabilitação pra homem com mal comportamento. Sofri, sim, agressão. Sou vítima de agressão verbal e física. Não foi só uma vez“, afirmou. Ela relatou que se sentia como um “rato num beco sem saída“.

Duda Reis e Nego do Borel colocaram um fim no noivado em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nego teria forçado a jovem a falar, em frente às câmeras, que não era agredida e que os pais dela eram pessoas abusivas. O artista teria chegado ao ponto de fazer ameaças à família de Reis. “Eu vivi algo abusivo que era óbvio que eu queria sair, então eu tenho todo o direito do mundo de querer algo bom pra mim. Eu só não tinha forças pra sair porque eu morria de medo, porque ele realmente ameaçava mandar matar a minha família“, acusou.

Continua depois da Publicidade

Duda afirmou que Nego gravou conversas dela com amigas e até mesmo com a terapeuta, e disse que o cantor tentará usar isso contra ela. Segundo a influenciadora, Nego a acusará de traição, o que não procederia. “Se postar algum áudio meu o processo vai chegar. E não será só meu, não, mas da minha amiga e da família. Vários processos que ele terá que pagar. Só que ele não tem mais dinheiro para isso“, disse.

No final da sua declaração, Duda pediu desculpas aos seus familiares e amigos, que tentaram abrir seus olhos em relação ao relacionamento com Nego. Por várias vezes, o pai e a mãe da influenciadora fizeram declarações que repercutiram nas redes sociais nas quais criticavam o cantor e diziam que a filha vivia uma relação abusiva. Assista aos stories de Duda:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *