OMG! Rege-Jean Page e Freddie Stroma, de ‘Bridgerton’ atuaram nos filmes de Harry Potter; vem assistir às cenas!


Desde o seu lançamento na Netflix, em dezembro, ‘Bridgerton’ vem conquistando o coração de fãs ao redor do mundo. No entanto, a principal obsessão do público é Rege-Jean Page, ator que interpreta Simon, o Duque de Hastings.

Os fãs estão tão apaixonados pelo galã, que andam descobrindo mais e mais informações sobre ele, e a última é um tanto surpreendente! Embora Rege-Jean também tenha aparecido em produções como o filme ‘O Amor de Sylvie’ e o drama jurídico ‘For The People’, o britânico fez parte de uma saga muito mais famosa – Harry Potter.

Apesar de não interpretar nenhum personagem importante, a estrela de ‘Bridgerton’ aparece em uma cena muito decisiva de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I’ – o casamento de Gui (Domhnall Gleeson) e Fleur (Clémence Poésy). Enquanto o casal compartilha sua primeira dança, os convidados recebem um aviso sobre o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) e a morte do Ministro da Magia (Bill Nighy).

Continua depois da Publicidade

Emma Watson, intérprete de Hermione Granger, aparece na tela com uma expressão preocupada ao escutar as notícias, e então podemos ver Rege-Jean Page ao seu lado! Assista, a partir, do minuto 4:00!

Rege-Jean não é o único do elenco de ‘Bridgerton’ a aparecer em Harry Potter – o inglês Freddie Stroma, que dá vida ao Príncipe Frederick na produção da Netflix, também fez parte do mundo da magia.

Ao contrário de Page, Stroma interpretou um personagem conhecido na saga – o grifinório Cormac McLaggen, que aparece no sexto filme da franquia, ‘O Enigma do Príncipe’. Na história, o bruxo está interessado em Hermione, porém, a melhor amiga de Potter (Daniel Radcliffe) não quer saber de McLaggen – isso até que ele a convida para ser sua acompanhante para o jantar do professor Slughorn (Jim Broadbent). Assista:

Hermione vê o chamado como a oportunidade perfeita para causar ciúme em Rony Weasley (Rupert Grint) e aceita o convite, mas a noite acaba em desastre para o personagem de Stroma, que passa mal e vomita aos pés de Severo Snape (Alan Rickman).

Se você precisava de um incentivo para assistir novamente aos filmes, essa é a sua chance! Quem sabe você não encontra mais semelhanças entre Bridgerton e a saga de Harry Potter?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *