Anitta dá resposta afiada à jornalista venezuelano que criticou vídeos de “Envolver”: “O dever é respeitar”


Em meio ao sucesso global do hit “Envolver”, Anitta deu uma resposta afiada ao rebater um comentário de Osman Aray. O jornalista e apresentador venezuelano disse que não sabia se as mulheres que reproduzem a coreografia viral da música “querem respeito”. A estrela, é claro, não deixou barato.

A história teve início nesta semana, quando Osman compartilhou um compilado de vídeos com a coreografia de “Envolver” – desafio que tem viralizado na web. “Meu valor e admiração permanecem intactos para todas as damas! Agora não fica claro para mim se algumas querem respeito, ou querem ser desrespeitadas! Do que se trata isso? Adoro quando vocês comentam”, disse o venezuelano em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Como sempre, Anitta não levou desaforo pra casa e rebateu as falas de Aray nesta sexta-feira (11), criticando o tom do jornalista. “Então o que você diz é que dançando assim ou com pouca roupa te damos o direito de sermos desrespeitadas? Sabia que essa é uma das principais razões pelas quais as mulheres têm vergonha de denunciar estupros? Porque sabem que vão perguntar a elas o que estavam fazendo para que o homem quisesse abusá-las”, iniciou ela.

A brasileira também criticou o modo como as mulheres são julgadas se comparado ao tratamento dado aos homens. “O dever do homem é nos respeitar não importa que c*ralhos estamos fazendo com nosso corpo. Quando essa dança era feita por um cantor homem, todos estavam aplaudindo. Agora, por mulheres é desrespeito. Pro c*ralho todos vocês… Um homem pode cantar ‘vou transar com você, vou comer seu c*’… e eu não posso dizer que gozam em 5 minutos?”, acrescentou a artista, com referências à letra de seu sucesso.

Continua depois da Publicidade

Anitta encerrou seu fecho apontando o machismo nas falas e dizendo que Osman apenas queria criar um bafafá. “Bem, eu digo porque vocês machistas na verdade não têm colhões nem para começar uma conversa com uma mulher, como eu tenho. Sei que somente quer ganhar views com esse post, mas fez isso da maneira equivocada. Bom dia”, encerrou ela. Veja o comentário abaixo:

Whatsapp Image 2022 03 11 At 16.54.48
Anitta deu uma resposta afiada aos comentários de Osman. (Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela também respondeu a um comentário de uma internauta, negando “5 minutos de fama” e reforçando que já tem uma carreira bem consolidada há bastante tempo. “Tenho 12 anos de fama, linda. 5 minutos é o que me leva para c*gar (pela bunda e não pela boca como estão fazendo vocês)”, rebateu ela. Olha só:

Whatsapp Image 2022 03 11 At 16.52.37
Anitta ainda defendeu sua carreira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

E se Anitta está incomodando, é porque seu hit está indo cada vez mais longe! “Envolver” se tornou um fenômeno latino nos últimos dias. Depois de entrar no TOP 100 Global do Spotify, a faixa chegou ao seu pico na posição 73 dos charts da plataforma. A canção está entre as 50 mais reproduzidas de 11 países. Só no México, por exemplo, a música chegou ao TOP 20 de mais ouvidas.

@anitta Y no te voy a envolver… #Envolver ♬ Envolver – Anitta

Muito disso se deve, justamente, pelo challenge da coreografia! A canção tem bombado nas redes sociais, enquanto internautas tentam reproduzir a dancinha envolvente de Anitta. O sucesso foi tanto, que “Envolver” foi a 10ª música mais usada em vídeos do TikTok nos Estados Unidos na semana passada. Vale lembrar que a rede social chinesa tem sido responsável por emplacar uma série de hits da indústria musical atualmente.

Podemos ser sinceros? A Girl from Rio já é do mundo todo!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AllEscort