Nicki Minaj diz que Kanye West rejeitou parceria fashion com ela por causa de Kim Kardashian; saiba detalhes


Durante uma entrevista concedida para Joe Budden na quarta-feira (9), Nicki Minaj desabafou sobre uma parceria que propôs para Kanye West, mas que acabou não dando certo por conta de uma resposta negativa do rapper. Segundo a estrela, o grande motivo da decisão do artista envolvia Kim Kardashian, com quem ele ainda era casado na época.

Nicki explicou que procurou West para falar sobre a criação de uma linha de roupas feminina levando o nome da marca do rapper, a Yeezy. A artista já tinha recebido a proposta da grife Fendi para transformar a ideia em realidade, mas Minaj quis tentar trabalhar com Kanye primeiro. “[Eu disse pra ele:] ‘Ei, estou prestes a fazer algo e só queria ter certeza de falar com você primeiro’”, lembrou.

Porém, o rapper rejeitou a ideia citando o nome de sua então esposa, Kim Kardashian. “Ele disse: ‘Bem, se eu fizesse algo com você, acho que minha esposa provavelmente não adoraria essa ideia porque eu deveria dar isso para minha esposa. Se eu estivesse fazendo uma versão feminina do Yeezys ou algo assim, provavelmente deveria ir para minha esposa’”, contou Nicki.

The 2019 Met Gala Celebrating Camp: Notes On Fashion Arrivals
Kanye teria rejeitado projeto com Nicki pensando em como Kim Kardashian se sentiria. Foto: Getty

A voz de “Anaconda” abriu o coração a respeito do ocorrido, especialmente depois que Kanye já tinha falado publicamente sobre os obstáculos que enfrentou para entrar no mundo da moda unicamente pelo fato de ser negro.

Continua depois da Publicidade

“Então, se uma rapper negra que você conhece acabou de se mostrar vendável nesse espaço – e isso não é um Zé Ninguém falando, é a Fendi dizendo: ‘Certo, todas essas coisas [as roupas] voam das prateleiras’ – então, quando eu chego a você como um homem negro que admiro, estou fazendo isso porque você me inspirou, porque você disse que a indústria da moda não queria nos deixar entrar, mesmo sendo tão influentes”, refletiu Nicki, acrescentando que apesar disso tudo, entendia a posição de Kanye.

Assista à entrevista na íntegra em inglês e sem legendas a seguir: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *