BBB 23: Boninho compartilha crítica contra Fred Desimpedidos e Bruna Griphao após big fone; assista

BBB 23: Boninho compartilha crítica contra Fred Desimpedidos e Bruna Griphao após big fone; assista


Bruna Griphao e Fred Desimpedidos entraram em maus lençóis após decidirem não atender o Big Fone, nesta quinta (23), no BBB 23, e deixarem o poder supremo para MC Guimê. A atitude não pegou bem tanto para os espectadores quanto para Boninho, que compartilhou em suas redes sociais um vídeo reprovando a atitude dos brothers.

O clipe repostado pelo Big Boss nos stories do Instagram foi feito pela influenciadora Nathaly Dias, conhecida no mundo digital como Blogueira de Baixa Renda. “Gostaria de dizer que eu não gosto mais da Bruna e do Fred Boco Roso, porque não faz sentido você entrar no game e você não atender o Big Fone, estando do lado. Ele olhou pra Bruna, a Bruna olhou para ele, e eles não correram para atender o Big Fone”, disse Nathaly indignada no primeiro story.

Continua depois da Publicidade

“Boco Roso, Bruna Griphao, a senhora está maluca? A senhora está no ‘BBB’ e não vai me atender o Big Fone?”, continua a influencer em outro vídeo. Por fim, a blogueira revelou para quem vai sua torcida no momento. “Em tempo, gostaria de dizer que o favorito aqui de casa é o MC Guimê, gostamos muito dele, o maior. Tem validade de uma semana, podendo diminuir dependendo do que acontecer. Mas, nós aqui de casa gostamos muito dele desde o começo”, completou. Veja:

Assista ao momento em que o Big Fone toca, e relembre qual poder ele garantiu a Guimê:

Após os minutos que geraram polêmica aqui fora, Bruna e Fred foram conversar sobre o que aconteceu. Enquanto o Boco Roso não mostrou arrependimento de ter deixado a ligação passar, a atriz lamentou não ter atendido. “Ainda bem que a gente não atendeu. Você ia por quem no paredão? Eu não tinha quem pôr”, disse Fred. “Botar a Key ia ser foda, mas…”, continuou a atriz. “Então, exato, ia arrumar para a cabeça”, confessou o brother. “Estava na cara do gol, Fred”, lamentou Bruna, encerrando o diálogo. Confira:

Bruna e Fred são criticados por internautas e ex-BBBs 

A indignação do público sobre o ocorrido tomou conta das redes sociais, garantindo a Fred e Bruna os títulos de “planta” e “arregões”. “Ser planta é ver um big fone tocar e não atender. A galera tem medo de cancelamento até nisso, meu Deus!“, reagiu Felipe Prior, do BBB 20. Hadson Nery, da mesma edição, endossou: “Esse Fred é o maior planta do jogo… mimizento e adora lacrar! Como pode entrar no programa como o BBB pra não jogar e nem se arriscar?! Quem não joga não merece estar lá“.

“O Fred é a maior decepção que tive em todas as edições do ‘BBB’, uma planta. Inclusive, deveria ter saído na terça, que saia logo”, disse um usuário do Twitter. “Bruna e Fred nem se mexeram, dois arregões. Iam deixar o Cézar atender”, reclamou outro.

Continua depois da Publicidade

MC Guimê é elogiado pelo público

O participante recebeu chuva de elogios nas redes sociais, não só pela coragem de ter ido atender o Big Fone, mas pela coerência que teria seguido há semanas no seu jogo. No final, após ser o anfitrião do poder supremo, Guimê salvou Cara de Sapato do paredão, e colocou em seu lugar, Gustavo. Apenas essa troca já foi motivo para os fãs dos brothers e do grupo comemorarem no Twitter.

No Raio X da manhã desta sexta (24), Guimê se mostrou bem contente com a atitude que teve na noite anterior. “Mil grau! Ontem o pai atendeu o big fone! Tô fazendo um jogo cheio de clareza desde o início e tô aqui pra jogar. Recuar só se for pra dar impulso!”, celebrou o cantor.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *