Nova casa de Léo Santana e Lore Improta tem piscina transparente no teto da sala; veja fotos

Nova casa de Léo Santana e Lore Improta tem piscina transparente no teto da sala; veja fotos


Saiu da “Zona de Perigo“, direto para a “Zona de Conforto”… Kkkk Recentemente, o arquiteto pernambucano Filipo Madeira mostrou o projeto da nova casa de Léo Santana e Lore Improta, em Salvador. E é luxo do chão ao teto – literalmente! Com direito a uma piscina surpreendente, a mansão está sendo construída do absoluto zero.

O local inclui, no quarto do casal, uma suíte master com piscina particular ao lado do banheiro, dois closets, além de uma vista para a área externa. O projeto ainda tem academia, spa, um terraço espaçoso, bar e até uma boate. Isso mesmo!

Apesar de todos os detalhes inusitados, o que chamou a atenção mesmo foi a piscina. Transparente e com chão de vidro, a piscina pode ser vista no teto da [enorme] sala de estar do casal. As imagens foram compartilhadas pelo arquiteto nas redes sociais, e deixou o público encantado. “Sem palavras”, comentou Lore na publicação.

Continua depois da Publicidade

Léo Santana e Lore Improta estão juntos há 6 anos e são pais da pequena Liz, que completa 2 aninhos em setembro. Eles se conheceram em 2017, mas chegaram a anunciar o fim do relacionamento duas vezes, entre 2017 e 2018. Em fevereiro de 2021, os dois se casaram em uma cerimônia em Salvador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *