Fãs apontam indiretas para Gerard Piqué em “TQG”, parceria de Shakira e Karol G; vem ver tudo!

Fãs apontam indiretas para Gerard Piqué em “TQG”, parceria de Shakira e Karol G; vem ver tudo!


Uma canetada daquelas assinada por Karol G e Shakira! Nesta sexta (24), elas lançaram a parceira “TQG”, sigla que em português significa “Boa Demais Para Você”. A letra fala sobre a superação de um relacionamento passado, e os fãs logo encontraram “recados” para Gerard Piqué, ex de Shakira, e para o rapper Anuel AA, que viveu um relacionamento com Karol. As mulheres não choram, as mulheres faturam!

“Você se foi dizendo que me superou, que conseguiu uma nova namorada. O que ela não sabe é que, no entanto, você vê todos meus stories”, diz Karol logo no início da canção.

Enquanto isso, Shaki fala sobre o novo amor do ex. “Ver você com a nova me doeu, mas estou pronta para o meu. Esqueci o que vivemos, e é isso o que tem ofendido você. Até a vida melhorou para mim porque aqui você já não é mais bem-vindo. O que a sua namorada me tirou, isso nem me dá raiva, eu dou risada”, entoa a rainha.

Karol G e Shakira falam de amores passados em "TQG". (Foto: Reprodução/ YouTube)
Karol G e Shakira falam de amores passados em “TQG”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

No hit, as musas colombianas ainda cantam sobre “não repetir erros”, não “competir” por homem e sobre os ex-namorados serem “má sorte”: “Diga ao seu novo bebê que eu não compito por homens. Voltar com você? Nunca, você é azar! Porque agora as ‘bençãos’ chovem sobre mim. O que você está fazendo procurando por mim? Se você sabe que eu não repito erros”.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao The New York Times, Karol G até afirmou que Shaki  “deixou a raiva fluir” na canção. Ela contou que as duas vinham tentando uma parceria há muito tempo, mas nenhuma letra parecia ser a “certa”. Desta vez, as artistas conseguiram finalizar a música juntas. “Quando ela ouviu ficou tipo: ‘Oh meu Deus, obrigada. Essas letras são exatamente como me sinto agora‘”, lembrou.

Junto com a música, também foi lançado o videoclipe repleto de coreografia e close, do jeitinho que a gente ama! Em menos de 9 horas, o vídeo já bateu 8 milhões de visualizações. Rainhas mesmo, né?! Assista:

Continua depois da Publicidade

Piqué e Shakira anunciaram o rompimento em junho passado, após 12 anos juntos. Segundo rumores divulgados pela imprensa internacional, o jogador supostamente teria se envolvido com a jovem Clara Chía enquanto ainda estava comprometido. A infidelidade teria levado ao fim do relacionamento com a artista. Eles são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 7. Já Karol G começou a namorar Anuel em 2019, e chegou a ficar noiva no mesmo ano. Em abril de 2021, no entanto, eles revelaram para o público que não estavam mais juntos.

Shakira Pique
Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira canção em que os fãs apontam “indiretas” de Shakira para o atleta. Em “Te Felicito”, de abril de 2022, a artista parabenizava um ex-parceiro que sabia mentir e atuar muito bem. Era o primeiro indício de que algo estava errado entre os dois. Já em “Monotonía”, lançada após o anúncio do término, Shakira falou sobre corações pisoteados, além de chorar por um relacionamento que não vingou. Na música com o DJ argentino Bizarrap, “Music Sessions #53”, ela foi bem mais direta. Além de descartar qualquer chance de reconciliação, a colombiana brincou com o nome do ex, falou sobre o atual romance de Piqué, e até criticou a ex-sogra. O coração tá partido, mas a carreira? Essa está intacta, meu amor! 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *