Jennifer Lopez é acusada de fazer procedimento estético e dá a MELHOR resposta; confira!


JLo está sem tempo para mentiras! Na tarde deste domingo (17), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram demonstrando os resultados que um produto de sua nova linha de beleza teriam na pele.

“É a primeira vez que lanço este vídeo completo de quando experimentei pela primeira vez a máscara ilimitada !!! Alerta de spoiler … decidimos não cobrar $ 10.000 por eles”, comemorou artista na legenda do pequeno “tutorial”.

O clipe, é claro, iniciou uma discussão nos comentários da publicação, e acusações de que a artista teria feito aplicações de botox em seu rosto se multiplicaram em poucos minutos. O perfil @suekimstagram deu sua opinião sobre o assunto: “Mas posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não se movem quando você fala ou tenta se expressar … você definitivamente tem Botox. E toneladas disso. E está tudo bem. Apenas dizendo”, escreveu a internauta.

A crítica “inocente”, no entanto, não soou nada boa aos ouvidos de JLo, que foi rápida em se defender, dando uma resposta afiada diretamente para a internauta que a acusou. “LOL isso é apenas a minha cara!!! Pela 500 milionésima vez… eu nunca fiz Botox ou qualquer injetável ou cirurgia!! Apenas dizendo”, ironizou a musa.

Sem perder a oportunidade de vender o próprio peixe, a cantora ainda aproveitou para dar algumas dicas de skincare. Esperta! “Pegue um pouco de JLO BEAUTY e sinta-se linda em sua própria pele!”, insistiu Lopez e, logo em seguida, alfinetou a atitude inconveniente. “E aqui está outro segredo da JLO Beauty: tente passar seu tempo sendo mais positiva, gentil e edificante com os outros, não gaste seu tempo tentando rebaixar os outros, isso irá mantê-la jovem e bonito também!!! Enviando amor”, escreveu Jennifer. Nas hashtags de seu comentário, a estrela ainda fez questão de avisar que “a beleza vem de dentro para fora” e que “beleza não tem data de vencimento”. Afiada!

Jennifer Lopez responda às acusações de que teria feito botox. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Nova linha de produtos de beleza

Depois anunciar em agosto do ano passado que a sua própria marca de beleza estava a caminho, Jennifer Lopez lançou no primeiro dia de 2021 a marca de skincare “JLo Beauty”. A coleção de lançamento é composta por oito produtos: um creme de limpeza em gel, um sérum, uma máscara [que é a que Jenny está demonstrando no vídeo], um creme hidratante, um hidratante com proteção solar, um creme para os olhos, um bronzeador e um suplemento dietético.

De acordo com o comunicado de imprensa da empresa, o ingrediente “estrela” da linha é o “JLo Beauty Olive Complex” – desenvolvido exclusivamente para os produtos de Lopez, a mistura traz quatro substâncias: esqualeno, azeite fermentado, azeite virgem extra e extrato de folha que “oferece proteção antioxidante e está clinicamente provado que oferece hidratação o dia todo e brilho de estrela”.

“Quero que as pessoas saibam que isto é profundamente significativo para mim, que é pessoal. Quero partilhar o que aprendi com as pessoas. Quer saber como consegui a minha pele, como tenho este aspecto? É assim. É assim que vivo minha vida e é muito simples”, disse Lopez sobre os lançamentos. Rainha!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *