Será? Fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos despertam rumores de reconciliação entre casal; saiba detalhes


Será que o que 2020 separou, 2021 vai reunir? Neste domingo (17), fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos despertaram rumores de que o ex-casal estaria se encaminhando para uma reconciliação.

De acordo com a versão compartilhada por perfis de fofoca no Instagram, como o Gossip do Dia, uma fã revelou que passou o dia com Gusttavo e Andressa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e aproveitou para fazer o clique. Apesar de vários usuários levantarem a dúvida se a foto é atual, um detalhe na imagem sugere que sim — o cabelo de Andressa está escuro. No entanto, ainda há fãs suspeitando que as fotos poderiam ser montagens. Confira:

Será que Gusttavo e Andressa voltaram? As imagens sugerem que sim… (Foto: Reprodução/Instagram)
Os dois até apareceram agarradinhos… hm! (Foto: Reprodução/Instagram)
2021 já começou surpreendendo! (Foto: Reprodução/Instagram)

Contatada pelo hugogloss.com, a assessoria de Andressa Suita afirmou não ter conseguido contato com a influencer ainda para averiguar a história por trás das imagens. Já a assessoria de Gusttavo Lima não retornou até o fechamento da matéria.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Lima passou esteve neste final de semana em Angra dos Reis para negociar a compra de uma ilha.

Continua depois da Publicidade

Rumores de reconciliação já circulavam 

Em dezembro, o cantor já havia deixado o público com a pulga atrás da orelha, após postar um vídeo no qual aparecia com um anel em seu dedo anelar direito, o que poderia apontar para uma possível aliança de compromisso. Enquanto alguns fãs presumiram se tratar de um novo relacionamento na vida do embaixador, outros especularam uma reconciliação com Andressa Suita, de quem se separou em outubro, já que, além disso, ele também curtiu uma foto da ex-mulher no aplicativo. “Só eu que reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um deles na foto. “O Zé da Recaída curtiu”, brincou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Essa foi a primeira interação entre ele e Andressa, desde que anunciaram o fim do casamento no dia 10 de outubro. Anteriormente, a modelo havia deixado de seguir o ex-marido e apagou todas as fotos dos dois. Eles estavam juntos há cincos anos e têm dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Confira o vídeo que deu o que falar:

Continua depois da Publicidade

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista ao Metrópoles, que o pedido do rompimento partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.

Em dezembro, eles chegaram a assinar os papéis do divórcio, formalizando judicialmente a separação. A informação foi confirmada pela assessoria do sertanejo. A papelada teria sido preenchida e o processo de partilha de bens seguiria em segredo de Justiça, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *