Kevinho faz tour divertida por nova mansão de três andares; imóvel tem sala de cinema, piscina de borda infinita e torneira ‘invertida’ – Vem ver!


A gente já começa a semana fazendo o que mais gosta: dando aquela bisbilhotada na casa dos famosos! Nesse domingo (17), Kevinho compartilhou uma série de vídeos em suas redes mostrando detalhes de sua nova mansão, localizada em um condomínio em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

Por enquanto, a tour foi feita somente por um dos três andares da propriedade. No último piso, ficam os quartos, enquanto que no subsolo, o cantor avisou que montará um estúdio de gravação. Já no térreo, estão as áreas comuns do imóvel. Ao entrar pela porta, damos de cara com um amplo corredor, todo decorado com espelhos, vasos de planta e porta-retratos.

Continua depois da Publicidade

Ao lado direito fica o escritório do músico, onde ele guarda os prêmios conquistados ao longo da carreira. Um pouco adiante, ainda no corredor, está também um lavabo, de decoração bastante moderna. A pia, segundo o artista “parece um barco”, e a torneira sai do teto! “Achei f*da! [A água] Cai do teto! Demorei uns 30 anos pra entender como abria”, brincou.

No coração da casa estão as salas de estar – isso mesmo, tem mais de uma! Uma delas, mais convencional, traz poltronas aconchegantes ao redor de uma lareira. Espaço perfeito para aqueles dias mais frios! A outra, por sua vez, é na verdade uma sala de cinema, com enormes sofá-camas, pra curtir uma sessão de filmes todo esparramado!

O mais legal é que o ambiente tem paredes retráteis, permitindo que o cômodo possa ou não se transformar numa extensão da sala de jantar. Chique! “Aqui (a parede) fecha! Então se eu estiver com a Gabi, assistindo um filminho e começar a pintar um clima, já fecha a porta e esquece”, divertiu-se o músico, mencionando a namorada, a influenciadora Gabriela Versiani.

Ainda no térreo, fica a cozinha em conceito aberto, equipada com eletrodomésticos de ponta, dentre eles, uma geladeira de duas portas embutida na parede. “Demorei um tempo para descobrir que é uma geladeira, para mim era um armário. Olha o tamanho!”, divertiu-se o cantor. Atrás de uma bancada de café da manhã, fica localizada a “área gourmet”, com televisão, churrasqueira e bar. Pode me chamar pros almoços de domingo, viu, Kevinho! Rs

Ao longo dos cômodos, há vários quadros espalhados pelas paredes. O MC, por sua vez, prometeu que trocará todas as fotos por retratos dele mesmo! “Minha casa só vai ter eu, tá louco! Trabalhei a vida toda para conquistar isso, graças a Deus e a vocês, então tem que ter”, comentou, bem-humorado.

O espaço onde, muito provavelmente acontecerão as “churrascadas”, dá acesso à área externa da residência. Todo animado, o funkeiro mostrou a piscina de borda infinita com queda d’água, cercada de espreguiçadeiras e guarda-sóis. “Vou fazer natação aqui! E o mais f*da é essa vista, olha que abençoada!”, observou, mostrando a paisagem toda arborizada. Ai que vontade de dar um ‘tchibum’!

Antes de encerrar o tour, Kevinho dividiu uma reflexão com os seguidores, lembrando da infância simples que viveu. “Meu pai era caminhoneiro e minha mãe cabeleireira, a gente era muito feliz […] Passávamos por algumas dificuldades, vontade de ter as coisas e não podíamos. Meu pai trabalhava muito, fazia muita hora extra, viajava dias e dias para dar o melhor para a gente”, afirmou.

“Dividi quarto com minha irmã até os meus 14 anos, que foi quando eu saí de Campinas pra ir em busca do meu sonho. Já passei por diversas dificuldades e chegar aqui hoje e mostrar isso pra vocês é uma grande vitória, não só minha, mas nossa, porque se não fosse por vocês, nada disso estaria acontecendo na minha vida. Então muito obrigado a Deus e a vocês todos. Confie nos seus sonhos. Se eu consegui, vocês também conseguem”, encerrou.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *