MC Livinho grava vídeos para reagir a acusações de ‘golpe de marketing’ e relembra ‘sumiço’: ‘Angustiante’ – Assista


No último domingo (17), MC Livinho deixou fãs e internautas extremamente apavorados. Nos stories do Instagram, o cantor mencionou desconfiar de que estaria sendo perseguido por um carro. Logo em seguida, o artista publicou um vídeo preocupante em que aparentava estar fugindo de alguém, pedindo desesperadamente por socorro.

Na tarde de ontem (18), Livinho prometeu fazer uma declaração oficial depois de se recuperar do susto e, hoje (19), finalmente utilizou seus stories para relatar a situação. “Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu, e notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’… nunca existiu essa música”, afirmou Livinho.

Nas imagens, o cantor se mostrou abalado pelo trauma, mas fez questão de se pronunciar sobre o assunto para desbancar as suposições que rondam a Internet, como por exemplo, de que os vídeos seriam uma jogada de marketing para divulgação de um novo trabalho – uma música chamada “Cilada”. “Eu estou aqui pra desmentir tudo isso e falar pra vocês que realmente foi um momento angustiante, foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, declarou o MC, sem dar detalhes do que viveu.

Indignado com a repercussão negativa que o caso teve na mídia, Livinho alfinetou as pessoas que alimentaram o assunto, que ficou entre os tópicos mais comentados no Twitter durante toda a madrugada de domingo (17). “Eu consegui me livrar, graças a Deus, e não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam com a desgraça dos outros”, disse ele. “Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como que é”, afirmou o cantor.

Sobre a carreira, Livinho insistiu que está pronto para voltar ao trabalho e que, logo logo, novidades chegariam para os fãs. “E eu estou pronto para retomar minhas atividades, tá ligado, e botar todas as coisas em ordem e logo mais trazer música nova para vocês”, informou o artista.

Continua depois da Publicidade

Sobre a tal música, o MC reforçou que a canção nunca existiu. “Não tem porr* nenhuma de música de “Cilada”, mas quem sabe um dia eu faça uma música chamada “Cilada”… mas eu, no momento, agora, não tenho prazer nenhum em ficar relembrando [o trauma]”, finalizou.

O comunicado veio logo após stories publicados pela esposa do funkeiro, Bya Gabarron, no perfil dele. As imagens mostram Livinho jogando futebol com uma criança. Em off, Bya revelou: “Queria agradecer por todas as orações de vocês, todo mundo que se preocupou. Agora tá tudo bem. Ele tá abalado com tudo que aconteceu e, infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa”, disse, referindo-se aos internautas que acusaram o cantor de “golpe de marketing”.

“Ele tá bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, tá feliz pela vida, e agora vai dar mais valor ao que importa”, encerrou.

Entenda o caso

Na tarde de domingo (17), Livinho gravou stories enquanto dirigia em uma rodovia, e dividiu com os seguidores sua desconfiança com o motorista que estava logo atrás do seu veículo. “Eu parei agora pra comer num lugar e tinha uns caras me medindo, como se quisessem arrumar treta, não entendi nada. Se o mano me conhece, chega pra trocar uma ideia, mas não precisa ficar me medindo, como se estivesse na maldade, que nós não é otário (sic)’”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Você já passou raiva no trânsito? Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece!”, afirmou, sobre o automóvel de cor escura que estava atrás dele na estrada. “Não sei se me conhece… Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Vou gravar. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário”, disparou.

Horas depois, um vídeo foi publicado no Instagram de Livinho, em que o cantor está em um ambiente completamente escuro e aparentemente fugindo de alguém. “‘Cê’ é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho”, disse em tom de desespero. A publicação foi o suficiente para deixar todos em alerta e ansiosos por alguma informação. Elian, irmão do cantor, se manifestou nos stories demonstrando preocupação. “A todos que estão me perguntando, não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entra em contato comigo”, pediu.

Já na madrugada da segunda-feira (18), Livinho acalmou boa parte do público quando compartilhou uma mensagem em seu perfil. “Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, disse. No entanto, muitas pessoas não acreditaram 100% que o cantor realmente estava bem, uma vez que a publicação poderia ser feita por qualquer um, inclusive os possíveis criminosos que estariam fazendo mal ao artista.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Livinho apareceu nos Stories, todo suado e ofegante, a caminho da casa dos pais. “Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem e vou continuar bem”, repetiu o MC, sem entrar em detalhes. Mais tarde, Elian também publicou uma foto do irmão em casa, já em segurança. “Graças a Deus”, legendou.

Registro publicado pelo irmão do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *