Modelo chora ao falar de relacionamento ‘estranho’, e evidência denuncia Armie Hammer; assista


A saga de Armie Hammer já tem tantos desdobramentos que Ryan Murphy poderia transformá-la em uma série de horror. A mais nova envolvida no caso é Paige Lorenze, modelo que teve um breve relacionamento com Hammer em dezembro de 2020.

Em vídeo publicado em seu canal do YouTube na tarde de ontem (18), Paige se abriu para os seguidores sobre os motivos pelos quais havia se mudado para Los Angeles e por que ela estaria deixando a cidade em 2021. Em meio a lágrimas, a beldade relembrou detalhes de um “relacionamento que teve recentemente” e os fãs acreditam que ela estaria falando sobre Armie Hammer.

O motivo seria uma série de fotos divulgada em 13 de dezembro, quando Lorenze foi vista com a estrela de “O Agente da U.N.C.L.E.” em Los Angeles – com roupas casuais, os dois levavam um cachorro para passear. O ‘date’ repercutiu em diversos veículos da mídia internacional.

Continua depois da Publicidade

No vídeo, apesar de não mencioná-lo pelo nome, Lorenze relatou, com lágrimas nos olhos, que havia acabado de terminar um relacionamento sério quando decidiu se mudar para Los Angeles, onde começou a sair com um novo cara (Hammer). “Acabei aparecendo e imediatamente comecei um relacionamento com alguém porque estava super vulnerável, super inconsolável e só queria que alguém me distraísse. Acabei saindo com alguém e foi o mais estranho … e isso é outra coisa sobre a qual não quero falar agora. É realmente difícil falar sobre isso”, disse Paige, soluçando.

De acordo com ela, o trauma com o envolvimento com o homem que internautas assumem ser o ator foi tão grande, que a deixou “entorpecida”. “A coisa toda é, honestamente, muito difícil para mim. Eu realmente não estava em um bom lugar. E eu permiti que muitas coisas acontecessem com as quais eu não estava de acordo e me entorpeci. L.A. não foi uma boa experiência para mim”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“A experiência que tive no relacionamento aqui provavelmente afetou minha experiência em Los Angeles negativamente, mas também havia muitas outras coisas que não gostava em Los Angeles”, resumiu. Assista:

O timing do vídeo de Paige não passou despercebido pelos internautas, já que foi publicado poucas horas depois de um pronunciamento de Hammer ao Cayman Compass sobre vídeo de teor pornográfico divulgado em seu Instagram privado, no qual ele se referia a uma mulher seminua como “Miss Cayman”, o que refletiu mal para o concurso.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, ele faz um tour pelo seu quarto de hotel para mostrar as acomodações aos amigos. No entanto, há uma mulher de quatro na cama, vestindo apenas lingerie. Na legenda, o ator escreveu: “Bom… minha ex (por um ótimo motivo) está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então eu tive que vir para Cayman… o que é uma droga. Exceto que há algumas partes boas nisso. Tipo f*der a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”. Assista:

Diante da polêmica, o Comitê do concurso de Miss Ilhas Cayman se pronunciou. ”O papel de Miss Cayman é, em parte, servir de modelo para as jovens mulheres das Ilhas Cayman. A representação da mulher no vídeo vai contra tudo o que nossa organização representa e, consequentemente, o Comitê está solicitando que o Sr. Hammer remova imediatamente todas as referências à Miss Cayman de seus canais de mídia social”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Após o acontecido, Hammer se desculpou… mas não pelas acusações de estupro, abuso e canibalismo, as quais ele já havia classificado como “alegações mentirosas”. No pronunciamento, o ator se redimiu apenas por chamar a mulher seminua das imagens de “Miss Cayman” e afirmou que tudo não passou de um mal entendido e uma “tentativa tosca de humor“.

Queria esclarecer que a pessoa no meu vídeo, que foi roubado do meu Instagram privado, não é a Miss Cayman. Eu realmente sinto muito por qualquer confusão que a minha tentativa tosca de humor possa ter causado. Minhas profundas condolências à Miss Cayman, que eu não conheço, e a toda a organização, já que eu não tinha nenhuma intenção de sugerir que ela era a Miss Cayman“, justificou. Com essa fala, porém, Hammer assumiu que aquela conta realmente é sua e todo o conteúdo postado nela também.

Continua depois da Publicidade

Houseofeffie se pronuncia sobre o vídeo da modelo

Para reforçar a teoria de que a modelo Paige Lorenze estava se referindo ao ator em seu canal do YouTube, trechos do vídeo também foram compartilhados pela usuária do Instagram @houseofeffie, responsável por iniciar o ‘exposed’ de Armie. Para completar… quando as denúncias do perfil vieram à tona em 10 de janeiro, Paige utilizou seu Twitter um dia depois para postar uma indireta sobre as acusações contra o ator. “Alguém tem um bom terapeuta?”, escreveu ela. Mais uma evidência!

O tweet também apareceu na conta de Effie, que foi fechada para público logo após os posts, fazendo com que a web suspeitasse ainda mais sobre o conteúdo do vídeo da modelo.

Relembre o caso

Nos últimos dias, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *