Ana Maria Braga critica Donald Trump ao vivo na TV e viraliza na web com ‘tchauzinho’ pro empresário; assista


Ela faz o deboche dela! A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, que é responsável por alegrar todas as nossas manhãs, exibiu nesta quarta (20) a saída de Donald Trump da Casa Branca e não teve papas na língua ao se referir ao empresário.

A edição do matinal foi interrompida pelo jornalismo da Globo para mostrar Trump, que (finalmente) deixa o cargo de presidente dos Estados Unidos, hoje. Acompanhado pela esposa, Melania, ele saiu da Casa Branca, rumo à Maryland, em um helicóptero. Maju Coutinho então ressaltou que o empresário não participaria da cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris.

Ana Maria não se aguentou e disparou críticas à atitude do ex-presidente. “Maju, eu como mãe do interior, eu diria assim, que parece aqueles meninos mimados que jogam futebol com os amiguinhos e a bola é dele. E aí ele briga com alguém, fica chateado, pega a bola, fala que acabou o jogo. Leva ela embora e muito chateado fala que acabou a brincadeira”, disse a apresentadora. Afiada!

Continua depois da Publicidade

Ana Maria continuou o discurso, alfinetando a postura de Trump que decidiu não participar da posse do novo presidente norte-americano. “Parece criança mesmo, uma coisa inimaginável. Que um presidente, depois de uma sequência de 152 anos de transição de cargo tranquila, de repente faça isso. Vamos esperar que tudo dê certo e que as coisas aconteçam em paz hoje lá, nesse momento de posse do Biden”, declarou.

“Levando a bola e não causando danos, é isso que a gente quer”, completou Maju, relembrando em seguida os ataques dos apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, em Washington, nos Estados Unidos. Sobre isso, Ana Maria também tinha algo a dizer: “O importante é preservar a democracia em qualquer parte do mundo”.

O programa seguiu normalmente, porém, momentos antes de chamar o próximo comercial, Ana voltou a exibir imagens de Trump deixando a Casa Branca, e “se despediu” do republicano de forma hilária. “Vamos dar um tchauzinho pra ele? Tchau, Trump! Vai em paz, tá? Daqui a pouco a gente volta com um picolé”, disse ela. Espia só:

Continua depois da Publicidade

O comentário causou reações divertidas na web e internautas não pouparam elogios ao humor da apresentadora. Confira as melhores:

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *