Após virar piada por chuveiro de escritório, Kylie Jenner rebate e mostra ducha INCRÍVEL e tecnológica da sua mansão; assista


Após virar meme por mostrar seu chuveiro “fraquinho”, Kylie Jenner resolveu se manifestar e esclarecer essa história de uma vez por todas… Nesta quarta-feira (20), a empresária apareceu nos Stories de seu Instagram para dizer que o chuveiro que foi alvo de piadas, estava, na verdade, em seu escritório. Já o chuveiro que ela usa em sua casa é MUITO melhor.

Em sua rede social, Kylie cumprimentou seus fãs com um “bom dia” antes de disparar: “Continuo vendo na internet a p*rra do meu chuveiro”. E então explicou: Se você não sabe do que estou falando, postei um vídeo do meu banheiro do meu escritório, que adoro, acho que é maravilhoso e não tenho problemas com ele”. 

Continua depois da Publicidade

O vídeo em questão é este abaixo, que foi publicado por Kylie nesta segunda (18). A zoeira que surgiu na web foi por causa da diferença entre a decoração luxuosa do escritório da empresária de 23 anos, e sua escolha de chuveiro, que é pequeno e parece não ter uma pressão muito boa.

Então, a socialite ironizou o episódio em seu Stories: “Mas todos parecem achar a pressão da minha água tão preocupante”. Ao mesmo tempo, enquanto falava, Kylie mostrava o banheiro real de sua mansão, que conta com um chuveiro totalmente chique e automatizado! Só para se ter uma ideia, ele possui um regulador digital e dá para controlar a temperatura da água, assim como a pressão. Puro luxo! “É maravilhoso, obrigada pela sua preocupação”, finalizou Kylie.

Toda essa história começou porque os internautas, com certeza, não perdoam ninguém! Kkkk “Vocês não sabem a sensação de riqueza que eu estou sentindo porque meu chuveiro é melhor que o da Kylie Jenner“, brincaram. “Por Deus, Kylie Jenner, vai trocar esse chuveiro, você é bilionária“, disse outra pessoa.

Confira a repercussão:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *