Bianca Andrade faz surpresa linda para revelar gravidez a Fred, e ele cai no choro; casal conta detalhes da gestação planejada e desabafa – Assista


Que amor! Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred do Desimpedidos, compartilharam nesta terça-feira (19), alguns detalhes da descoberta e dos primeiros meses de gravidez da youtuber. Os dois derreteram os corações dos seguidores com o registro fofíssimo da empresária contando ao amado que eles teriam um bebê, e ainda relembraram o momento difícil que passaram com o vazamento da informação para a imprensa.

Em um vídeo mais longo, postado no YouTube ontem, os dois se juntaram para contar como foi todo o processo da gravidez. Segundo eles, o bebê foi muito bem planejado. Tanto Bianca quanto Bruno tinham planos de trabalhar bastante em 2022, principalmente por conta da Copa do Mundo que acontecerá nesse ano, o que demanda cobertura especial do canal Desimpedidos. Em conjunto, eles concluíram que 2021 seria o ano ideal para ter um bebê.

Continua depois da Publicidade

Vários amigos nossos disseram que pode ser muito difícil (engravidar), então eu até falei: ‘Vamos ter mais acompanhamento, fazer uns exames‘”, contaram. A influenciadora começou a desconfiar que estava grávida quando sentiu incômodos e sensibilidade nos seios. “Você achou que era por conta de uma cola que você tinha usado em uma roupa… eu não sabia muito dos sintomas, mas falei: ‘faz tempo que não cola a galera de vermelho’“, brincou o youtuber, lembrando que a menstruação da namorada estava atrasada.

Bianca Andrade e Fred estão à espera de seu primeiro filho. Os dois namoram desde o meio de 2020, mas se conhecem desde 2017.(Foto: Reprodução)

Eles achavam que demoraria um tempo para conseguirem engravidar, mas os sinais como cólica, dor nos seios, muito sono e stress levaram a maquiadora a fazer o teste, e não deu outra: positivo! Antes de ver o resultado, Bianca disse que já sentia que estaria grávida. A primeira a saber foi Mônica, mãe da influenciadora. “Naquele momento, passou o filme da minha vida. Eu criança, eu adolescente, eu sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solo, aí agora eu com alguém, e alguém que eu amo muito, e o bebê é fruto desse amor“, disse Andrade.

Continua depois da Publicidade

Para contar a notícia ao amado, Bianca transformou um dos quartos de visita de sua casa, pintou tudo de lilás, por ser a cor preferida de Fred, e fez uma decoração fofíssima de bebê. Além disso, ela montou um painel de caça-palavras e pediu para o namorado encontrar o que ela queria dizer. Entre as muitas palavras espalhadas pela parede, estavam “Bianca”, “Bruno”, “Vida”, “Paixão”, “Baby” e “Babaquinha”, uma brincadeira interna dos dois que se referia à criança.

Dentro de uma mini barraca, a influenciadora ainda montou uma caixinha, onde estavam o exame de gravidez positivo e o primeiro ultrassom do bebê. Quando o papai entendeu o que estava acontecendo, caiu logo no choro. “Foi o momento mais emocionante da minha vida. Eu só chorei por 6 horas“. A cena é linda!

Continua depois da Publicidade

Desabafo sobre vazamento

Bianca explicou como tinha planejado contar a novidade para sua família durante o Natal, porém a notícia foi vazada para a imprensa antes que ela pudesse falar qualquer coisa para familiares e amigos. “Foi um pesadelinho, eu sofri mais do que o Bruno. Acho que é natural porque as emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase na minha vida que eu passei e eu não sabia o que fazer. Eu fiquei muito mexida, muito abalada“, contou. Quem deu a notícia com exclusividade foi Léo Dias, ainda em dezembro.

Talvez em um próximo vídeo eu conte mais [sobre o vazamento] pra vocês como mãe, como mulher, mas acho que é um assunto que precisa ser conversado porque não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada, eu não tinha três meses ainda, então falei: ‘Meu Deus, todo mundo já sabe, será que meu bebê realmente está bem? Será que vai acontecer alguma coisa? Ali a gente começou a ser mãe e pai“, relembrou Bianca.

Continua depois da Publicidade

Eu achava que as coisas iam mudando na vida de pai e de mãe gradativamente, mas não, é uma porrada que já vem um monte de informação. E óbvio que a gente ainda carrega o peso de sermos pessoas públicas, aconteceu isso de vazarem a informação, e acabou acelerando e atrapalhando uma série de processos, fazendo com que a gente, principalmente a Bianca, perdesse momentos que nunca mais vão voltar. Simplesmente tiraram isso da gente“, desabafou Fred. Assista ao vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *