Phelipe Siani surpreende Mari Palma com pedido de casamento lindo e emocionante, inspirado em cena de Friends; vem assistir!


Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, da CNN Brasil, anunciaram na manhã de hoje (21) que estão noivos! A novidade foi compartilhada com os seguidores do casal através de vídeos fofíssimos no YouTube, em que Siani faz uma linda surpresa para a amada.

Inspirado pela clássica sitcom norte-americana ‘Friends’, a favorita de Mari, o jornalista recriou o cenário do pedido feito por Chandler Bing (Matthew Perry) à Monica Geller (Courtney Cox). Com velas espalhadas por todo o ambiente, Phelipe relembrou até o diálogo compartilhado entre os personagens.

“Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que eu teria tanta sorte de me apaixonar pela minha melhor amiga”, declarou Siani. Mari, então, caiu no choro, sem acreditar no que estava acontecendo. O momento emocionante foi gravado e compartilhado nos canais dos dois em vídeos distintos. Enquanto Mari contou a sua versão e surpresa com a novidade, Phelipe relembrou toda a preparação até o momento do pedido. Espia só:

Phelipe e Mari se conheceram ainda na TV Globo, e começaram a namorar em julho de 2017. Nas redes sociais, o casal posou exibindo as lindas alianças e celebrou o pedido de casamento em clima de muito romance. “Ela disse sim! Sim, a gente tá noivo! A gente tá muito feliz, gente! Obrigado por todo o carinho que vocês sempre nos dão! A gente vai casar”, escreveu Phelipe.

Muito apaixonada, Mari Palma não conseguiu esconder a animação e felicidade ao compartilhar a novidade em seu perfil. “Muita calma nessa hora: a gente não tá mostrando o dedo feio pra vocês! O que a gente está mostrando são as nossas novas alianças porque, sim, eu estou muito adulta e agora fiquei noiva. Obrigada, Phelipe, por essa caminhada que está só começando. Te amo, te amo, te amo”, declarou a jornalista. Que amor!

Se não for para receber um pedido de casamento romântico assim a gente nem quer, hein? Parabéns e muitas felicidades ao casal!

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *