Law Roach, stylist de Zendaya responsável por looks icônicos, anuncia aposentadoria precoce: “Politicagem e mentiras”

Law Roach, stylist de Zendaya responsável por looks icônicos, anuncia aposentadoria precoce: “Politicagem e mentiras”


Law Roach, também conhecido como Luxury Law, anunciou nesta terça-feira (14) a sua aposentadoria do mundo da moda. A mente por trás dos looks de estrelas como Zendaya, Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Celine Dion, revelou a decisão através de uma postagem em suas redes sociais, para os seus mais de 1 milhão de seguidores.

Junto com uma imagem de uma placa escrito “aposentado”, o stylist publicou o texto em que iniciou agradecendo a todas as estrelas que trabalharam com ele. “Meu copo está vazio… Obrigado a todos que apoiaram a mim e minha carreira ao longo dos anos. Cada pessoa que me confiou sua imagem, eu sou muito grato a todos, escreveu Law.

Em seguida, ele afirmou que o motivo para ele deixar o universo fashion vai além da parte criativa do seu trabalho. “Se esta indústria fosse só sobre as roupas, eu faria isso para o resto da vida. Mas, infelizmente, não é! A politicagem, as mentiras e as falsas narrativas me atingiram! Vocês venceram… Estou fora”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Várias celebridades comentaram na postagem lamentando a aposentadoria do stylist. Law, não vou deixar você fazer isso. Nós não desistimos. Persista!”, disse Naomi Campbell. “Vamos sentir sua falta”, afirmou a cantora Lauren Jauregui. “Desculpa, não estou aceitando isso”, falou Shea Coulee. Já Michelle Visage foi direta ao comentar apenas: “Nãaaaaao”. Confira as reações abaixo: 

Comentários de celebridades na publicação de Law Roach. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de ter trabalhado com várias estrelas, a cliente mais notória de Law foi Zendaya. Os dois se conheceram quando a estrela tinha apenas 14 anos, ainda durante a primeira temporada do seriado da Disney “Shake it Up”. Ele, inclusive, refere-se carinhosamente à atriz como a sua “irmãzinha irritante”.

“Nós meio que crescemos juntos e construímos nossas carreiras juntos”, disse Roach à CNN. “Ainda estamos trabalhando juntos agora e provavelmente estaremos trabalhando juntos pelos próximos 30 anos, se quisermos. Também, de certa forma, nos tornamos esse modelo para o que as pessoas querem que seja um relacionamento de uma estrela e um stylist, o que é uma coisa linda”, acrescentou ele.

O par criou looks icônicos, que fizeram com que a protagonista de “Euphoria” se tornasse a pessoa mais jovem a receber o prêmio da CFDA de Ícone Fashion, em 2021. Law é, inclusive, o único stylist com quem Zendaya já trabalhou. Entre as produções da atriz que mais chamaram atenção, estão a de Joana D’arc para o Met Gala de 2018, a toda rosa do Critics Choice de 2020, e mais recentemente o conjunto estampado usado na Semana de Moda de Paris deste ano. Relembre:

O último trabalho do stylist foi para a festa pós-Oscar da Vanity Fair, que aconteceu no último domingo (12). Ele foi o responsável pelos looks de artistas como Kerry Washington, Megan Thee Stallion e Hunter Schafer.

Kerry Washington, Megan Thee Stallion e Hunter Schafer na festa da Vanity Fair. (Fotos: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *