Vítima divulga foto assustadora enviada por Armie Hammer, e jornal revela reação da ex-esposa do ator; Último affair também se manifesta


Atenção: O texto a seguir contém relatos gráficos e perturbadores de violência

O terror de Armie Hammer está cada vez pior. Após as acusações de canibalismo, estupro e abuso contra o ator ,Houseofeffie, como uma das vítimas é conhecida pela web, publicou na noite de ontem (12), em seu Instagram novos prints de conversas tenebrosas com o astro de Hollywood.

As mensagens, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, foram trocadas entre Hammer e a mulher em 2016, porém, o contato mais recente entre ambos teria acontecido em fevereiro de 2020, enquanto Hammer ainda estaria casado com a atriz Elizabeth Chambers.

Novas mensagens

Nas imagens, além de mais revelações perturbadoras sobre o apetite sexual de Armie, é possível identificar comportamento manipulador e possessivo, que se manifesta quando a estrela de Hollywood afirma que a parceira de cama seria sua “escrava” e que ele gostaria que ela fosse sua propriedade.

“Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você. Essa é minha alma. Meu espírito. Meu corpo. Você virá e será minha propriedade até morrer?”, escreveu ele nas supostas mensagens. A conversa então ficou mais aterrorizante, quando o ator afirmou querer mutilar parte do corpo da vítima. “Se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que sempre tivesse um pedaço seu em minha posse?”, perguntou Armie.

Em estado de embriaguez, Hammer então continuou as confissões chocantes, dessa vez se entitulando como o “mestre” da ex-parceira. “Mas eu quero conversar … Eu sinto que da mesma forma que você está de um lado do espectro escrava, eu estou do outro lado do espectro mestre e não consigo imaginar ter outra escrava”, escreveu ele. “Eu nem quero uma. Eu nunca sentiria algo tão forte. Muito bêbado e honesto. Você é minha e eu sou seu. Não importa o que aconteça. E nós testamos isso ao extremo. Seu mestre”, disse Armie.

Em uma das conversas entre Effie e Hammer, dessa vez no Whatsapp, o astro mostra novamente seu desejo doentio pela carne e sangue da parceira. “Eu não preciso disso agora. Eu preciso comer seu corpo inteiro. Eu preciso tocar cada parte de você por dentro e por fora. É isso aí. Os brinquedos são todos muito bons … mas eu quero consumir cada parte de você. Eu quero arrancar pedaços de você”, escreveu ele. Effie então questionou se Armie estaria bêbado e o ator confirmou que sim.

O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

As evidências contra a estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” e “O Agente da U.N.C.L.E.” não param por aí. Na nova onda de prints, também foram revelados detalhes sobre o suposto affair que ele teria vivido com a vítima durante seu casamento com Chambers.

Na conversa, o ex-casal combinava horários para se encontrarem e o nome da filha do astro, Harper, de apenas 6 anos, é mencionado diversas vezes. “Harper não está dormindo, então vai ser uma caminhada torturante em silêncio por um tempo haha”, escreveu Armie. “Quase lá. Estou arrepiado”. Quando questionado pela vítima a que lugar ele se referia, Hammer afirmou que estava próximo ao local onde a mulher morava. Os passeios com a pequena Harper seriam, supostamente, a desculpa utilizada por Hammer para se encontrar com a amante.

O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro bate-papo entre os dois, Hammer e a suposta vítima combinam de se encontrar em um parque, onde o ator levaria a pequena Harper para um passeio. “Vou passear com Harper esta noite”, escreveu ele. A mulher perguntou quando e então Armie respondeu: “É tudo baseado nela (Harper) e quando ela se cansa … Uma hora e meia talvez? Talvez uma hora?”, ele afirmou. “A essa altura, não haverá ninguém no parque”, questionou a mulher e então o ator afirma que é exatamente esse o intuito. Que horror!

O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro print, o astro demonstrou preocupação com rastros que Houseofeffie poderia deixar em seu corpo.“Você não está usando perfume ou brilho labial, está?”, questionou Hammer. A vítima então respondeu que estava muito cansada para se encontrar com ele. “Então vamos esperar até amanhã. Estou tão exausta que sou assexuada agora”, afirmou ela. Rindo, Armie insistiu na conversa mesmo após a amante dizer que teria ido dormir. “Eu quero te ver!! Mesmo que apenas por um segundo ?? Se eu caminhar com ela (Harper), ligo para você … se você estiver dormindo, durma e vejo você de manhã”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade
O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto assustadora e comprometedora

Em seguida, ‘Effie’ divulgou um dos prints nos quais o ator disse que gostaria de enforcá-la. “Eu literalmente mandei Harper descer sozinha, e me sentei assim que começamos a falar sobre minhas mãos em sua pequena garganta”, confessou Armie.

O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Embora não se saiba se as mensagens são verdadeiras, Effie tentou provar a autenticidade compartilhando fotos privadas de Hammer. Uma delas teria sido enviada da conta oficial de Armie no Instagram, onde ele agarra o próprio pescoço, simulando enforcamento. Assustador! A outra, mostrava o braço do ator em volta da pequena Harper. Veja:

Continua depois da Publicidade

Além de seus prints, Effie compartilhou uma DM de outra mulher, que, supostamente, teria conversado com Hammer sobre o vazamento das conversas – nesse print, a pessoa, que não teve seu nome divulgado, afirma que ele teria feito investidas nela, pedindo para cortá-la com uma faca.

“As DMs que vazaram são tão f*didas! Ele começou a me dizer uma merda esquisita sobre me cortar com uma faca e eu disse não e nunca foi além disso, ele desistiu daquilo”, afirmou a suposta terceira vítima. “Mas eu perguntei a ele hoje se os DMs eram reais e ele disse que sim, e que meninas estão enviando mensagens para ele hoje, oferecendo-lhe para comer um pedaço delas”, diz a mensagem.

O Instagram @houseofeffie publicou na madrugada de ontem novas fotos e acusações contra Armie Hammer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Effie então escreveu que o escândalo estava fazendo com que ela perdesse muito peso e que não acreditava que Hammer estaria realmente conversando com outras pessoas sobre o assunto. “Eu perdi muito peso nos últimos dez dias, meu rosto parece sugado, mas ele está fazendo o quê agora?”, questionou, indignada.

Continua depois da Publicidade

Ex-mulher de Hammer e último affair do ator se pronunciam sobre o caso

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a ex-mulher de Armie, Elizabeth Chambers, estaria ciente do escândalo – uma fonte anônima contou ao jornal que a atriz está ‘chocada e enojada’ com as supostas mensagens do ator que discutem fantasias de estupro, BDSM e canibalismo, e que ‘acredita’ nas mulheres que estão denunciando Hammer.

Armie e Elizabeth, que estavam juntos há 10 anos, anunciaram o fim do relacionamento em julho do ano passado, quando uma fonte próxima a Chambers admitiu que ela sabia das traições de Hammer, incluindo o suposto affair com a atriz Lily James.

A fonte ainda revelou ao jornal que as supostas tendências do ator ao canibalismo são um ‘choque completo’ para Elizabeth. “Armie parece ser um monstro”, disse o contato. “Muitas dessas mulheres procuraram Elizabeth e, embora ela não quisesse admitir para si mesma no início, agora sabe que estão falando a verdade”, afirmou. “Armie tinha todo um outro lado dele que ela não conhecia. Se isso sempre esteve lá e ele o manteve escondido, ou algo aconteceu que o mudou completamente, ela não sabe”, reforçou a fonte.

Armie Hammer e a ex-mulher, Elizabeth Chambers, com quem o ator foi casado por 10 anos. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

O contato anônimo ainda revelou que uma das mulheres que contatou Chambers sobre sua experiência com Hammer ficou tão traumatizada que entrou em um ‘intenso programa de reabilitação e terapia por causa de seu abuso emocional e físico’. “Ele a atacou quando ela estava saindo de um relacionamento. Ele a deixava muito desconfortável, as coisas que ele queria fazer a deixavam muito assustada”, disse o amigo da atriz.

Jessica Ciencin Henriquez, que teve um affair Armie Hammer em setembro de 2020, também não se segurou e foi ao Twitter afirmar que as ‘mensagens sexuais canibais’ são reais. Embora alguns usuários ainda duvidem da autenticidade dos prints, Jessica insistiu que realmente foi Armie quem escreveu tudo aquilo.

Armie Hammer e Jessica Ciencin Henriquez em encontro em setembro de 2020. (Foto: SplashNews)

Jessica tuítou: “Se você ainda está questionando se aqueles DMs do Armie Hammer são reais (e são), talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez das vítimas”, reforçou ela. A escritora – que já foi casada com o ator Josh Lucas – acrescentou em seu Story no Instagram: “É preciso um exército para esconder um predador.”

Antigo affair de Hammer afirma que as mensagens são verdadeiras. (Foto: Reprodução / Instagram / Twitter)

Apesar de contatados pela imprensa, Armie Hammer e seus representantes não falaram publicamente sobre as acusações. De acordo com DailyMail, os diversos pedidos para que o ator comentasse o assunto ficaram sem resposta.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *