Britney Spears revela como Sam Asghari a ajudou a se libertar da tutela, e dá relato sensível sobre aborto espontâneo

Britney Spears revela como Sam Asghari a ajudou a se libertar da tutela, e dá relato sensível sobre aborto espontâneo


Britney Spears deu detalhes sobre o seu relacionamento com Sam Asghari, em sua biografia “A Mulher em Mim“. A cantora pop começou a namorar o modelo em 2016, quando se conheceram nos bastidores do clipe de “Slumber Party”, porém eles só assumiram o relacionamento em 2017. A dupla se casou em 2021, em uma cerimônia íntima. Em agosto deste ano, eles decidiram colocar um ponto final na relação.

Em trechos do livro, a artista revelou como foi quando conheceu o seu agora ex-marido pela primeira vez, falou sobre o sonho deles em ter um bebê juntos e o aborto espontâneo que ela sofreu em uma viagem. Além disso, Britney contou sobre o apoio que Sam deu a ela durante a sua batalha pela liberdade da tutela e sobre os conselhos que recebeu do modelo.

Início do romance

No livro, Britney descreveu o que sentiu ao conhecer Sam. “A primeira vez que vi Hesam Asghari no set do meu vídeo de ‘Slumber Party’, eu sabia que o queria em minha vida imediatamente. Fiquei instantaneamente apaixonada. A química entre nós no começo era uma loucura. Não conseguíamos tirar as mãos um do outro. Ele me chamava de leoa”, escreveu ela.

Segundo a estrela, logo no início do relacionamento, já foram inventados rumores sobre o namoro. “Imediatamente, os tabloides começaram a dizer que ele estava me traindo. Estávamos namorando há duas semanas! Ficamos um com o outro. Comecei a sentir meu brilho retornando”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A artista contou que no seu no terceiro ano de residência em Las Vegas, ela começou a recuperar um pouco do seu “fogo”. Neste período, ela e Sam estavam tão próximos que começaram a pensar em aumentar a família. No entanto, a tutela impedia que a estrela tivesse as consultas necessárias para iniciar o processo de tentar engravidar.

“Tudo começou a parecer possível. Hesam e eu ficamos tão próximos que começamos a conversar sobre ter um filho juntos. Mas eu estava na casa dos trinta, então sabia que o tempo estava se esgotando”, declarou. “No início da tutela, fiquei sobrecarregada com consultas médicas. Médico após médico após médico – provavelmente doze médicos por semana – vindo à minha casa. Mesmo assim, meu pai não me deixou ir ao médico quando pedi uma consulta para remover meu DIU”, continuou.

Britney e Sam  ficaram juntos até agosto de 2023 (Foto: Getty)

Segundo Britney, em 2018, próximo ao anúncio de sua segunda residência em Las Vegas – que mais tarde foi cancelada – ela estava novamente sobrecarregada. Sam, então, planejou uma viagem especial para comemorar o aniversário da amada. “No meu aniversário, Hesam me levou para um lugar especial”, afirmou ela.

Conselhos 

Apesar de Britney e Sam serem bem próximos, a cantora ficou chateada ao receber um conselho do modelo quando voltou a ter controle das suas redes sociais. “Tentei retomar o contato com minha criatividade e seguir artistas visuais e musicais no Instagram. Me deparei com um cara fazendo vídeos alucinantes – um deles era apenas uma tela rosa bebê com um tigre branco com listras rosa andando por ela”, comentou.

“Vendo isso, senti uma necessidade natural de criar algo sozinha e comecei a brincar com uma música. No início, adicionei o som de um bebê rindo. Achei que fosse diferente. Hesam disse: ‘Não coloque um bebê rindo nisso!’. Ouvi o conselho dele e tirei, mas um tempo depois outra conta que sigo postou um vídeo com um bebê rindo e fiquei com ciúme. ‘Eu deveria ter feito isso!’, eu pensei. ‘Aquele bebê assustador e risonho deveria ser uma coisa minha!’”, refletiu ela.

Entretanto, Sam também fazia comentários para a cantora se sentir melhor. Um deles foi quando o casal conversou sobre o episódio em que Britney raspou a cabeça. “Agora, meu marido, Hesam, me diz que é uma coisa muito comum meninas bonitas rasparem a cabeça. É um estilo, diz ele – uma escolha de não entrar nas ideias de beleza convencional. Ele tenta fazer com que eu me sinta melhor com isso, porque se sente mal pelo quanto isso ainda me dói”, escreveu a artista.

Continua depois da Publicidade

Quarentena separados

De acordo com Britney, o casal passou a quarentena separados. Ela disse que ficou tão sozinha neste período que ligou para a mãe, mas foi ignorada. “Devido à forma como eram as quarentenas e ao seu horário de trabalho, não tive Hesam comigo. Eu estava tão sozinha que até senti falta da minha família”, revelou.

Parceria durante a batalha pela tutela

Em junho de 2021, Britney finalmente conseguiu liberdade da tutela. No livro, a cantora destacou a importância do apoio de Sam enquanto ela enfrentava essa batalha. “E então, através do medo, lembrei-me de que ainda havia coisas nas quais eu poderia me agarrar: meu desejo de que as pessoas entendessem o que eu havia passado. Minha fé de que tudo isso pode mudar. Minha crença de que tinha o direito de sentir alegria. Meu conhecimento de que merecia minha liberdade”, pontuou.

“Essa sensação profunda de que a mulher em mim ainda era forte o suficiente para lutar pelo que era certo”, refletiu ela. A artista continuou: “Olhei para Hesam, que estava sentado no sofá ao meu lado. Ele apertou minha mão. E então, pela primeira vez, no que pareceu uma eternidade, comecei a contar minha história”.

Casamento

Em outro trecho da biografia, a princesa do pop rasgou elogios ao parceiro e falou sobre a sua cerimônia de casamento. Britney terminou de escreveu o livro antes do fim do relacionamento, por isso não há detalhes da separação. “Hesam e eu sempre oramos juntos. Eu admiro ele – sua consistência em se exercitar, ser um bom homem, ser saudável, cuidar de mim e me ajudar a aprender como podemos cuidar uns dos outros. Ele é uma grande inspiração e eu sou grata”, desabafou.

“O momento do fim da tutela foi perfeito para o nosso relacionamento; conseguimos estabelecer uma nova vida juntos, sem limitações, e nos casar. Nosso casamento foi uma linda celebração de tudo o que passamos juntos e do quanto desejamos profundamente a felicidade um do outro”, lembrou.

Britney e Sam se casaram em Los Angeles. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)
Britney e Sam se casaram em Los Angeles. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)

Aborto espontâneo

Por fim, a estrela detalhou o aborto espontâneo que sofreu em maio de 2022. “Depois que fui libertada da tutela, pude ir para os dois lugares de férias que eu sentia falta: Maui e Cancún. Nadei no oceano, sentei ao sol, brinquei com meu novo cachorrinho, Sawyer, e fiz passeios de barco com Hesam. Li muito e escrevi este livro”, declarou ela.

“Enquanto viajava, descobri que estava grávida. Eu queria outro bebê há tantos anos”, escreveu Britney. “Por muito tempo, Hesam e eu estávamos ansiosos para começar a nossa própria família. Eu aprecio o quão estável ele é. Eu amo que ele nem bebe. Ele é um presente de Deus. E descobrir que ele e eu estávamos prestes a ter um filho me deixou tonta”, desabafou.

A diva contou que chegou a pensar se teria depressão durante a gravidez, já que isso aconteceu na gestação dos seus outros dois filhos. Infelizmente, ela abortou antes do final do primeiro trimestre. “Fiquei tão emocionada por estar grávida que contei para o mundo inteiro, o que significou que tive que ‘descontar’ a eles”, pontuou. “Fiquei arrasada por ter perdido o bebê”, finalizou ela.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *