Mulher tem casa demolida por engano nos EUA enquanto viajava de férias

Mulher tem casa demolida por engano nos EUA enquanto viajava de férias


Que situação… Uma mulher aproveitou as férias para viajar e, ao voltar, viu que a sua casa havia sido demolida por engano. Sarah Hodgson mora em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi avisada do ocorrido por uma vizinha que ligou para saber se ela havia contratado uma empresa para derrubar a propriedade.

Sarah imediatamente negou, mas já era tarde demais. “Eu disse ‘não’ e ela disse: ‘Bem, há alguém aqui que demoliu a casa inteira e destruiu tudo’”, afirmou a mulher à Associated Press. A vizinha ainda tentou confrontar os trabalhadores sobre a demolição, mas eles a mandaram “calar a boca e cuidar da própria vida”.

Hodgson, então, pediu para um membro da sua família ir até o local para entender o que estava acontecendo. O familiar pediu para ver a carteira de trabalho dos profissionais. Quando um supervisor verificou a licença,  admitiu que eles estavam no endereço errado. A equipe guardou os equipamentos e deixou o imóvel às ruínas.

Itens pessoais de Sarah após a casa ser derrubada. (Foto: Reprodução/ FOX 5 Atlanta)

A casa estava fechada há 15 anos, com tábuas nas entradas, mas Sarah ainda tinha pertences dentro do imóvel. Ela também garantiu que o gramado foi mantido e todos os impostos estavam com o pagamento em dia.“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A empresa responsável ainda não entrou em contato com Sarah. Ela registrou um boletim de ocorrência na polícia e conversou com advogados. “Acho que ele nos deve desculpas e precisa resolver o problema. Ele precisa resolver o problema”, declarou a mulher. À Fox 5 Atlanta, a companhia disse que está trabalhando para resolver o imbróglio.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *