Bruce Willis é expulso de farmácia após confusão por não usar máscara, e se manifesta; veja imagens


Haja paciência! Funcionários de uma farmácia na Califórnia, nos Estados Unidos, entraram em um embate com Bruce Willis no último domingo (10). O motivo é algo que vem acontecendo constantemente durante os meses de pandemia: a falta da máscara facial.

De acordo com a revista People, o incidente aconteceu em um Rite Aid em Los Angeles, que é o epicentro da pandemia na Califórnia e já ultrapassou 10.000 mortes por Covid-19. Apesar de ter uma bandana amarrada no pescoço, o astro de Hollywood se recusou a utilizar a proteção dentro do local.

O site Page Six divulgou que outros clientes viram Willis sem máscara e reclamaram para a gerência. Isso levou um dos funcionários a pedir que Bruce se retirasse do estabelecimento. A estrela de “Duro de Matar” saiu sem finalizar a sua compra.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado enviado à People, o astro de Hollywood afirmou que não usar a máscara em público “foi uma decisão errada”. Bruce finalizou a mensagem com um recado para os fãs: “Fiquem todos seguros e vamos continuar utilizando as máscaras.”

O nome do ator ficou entre os tópicos mais comentados no Twitter na terça-feira, quando a foto de Willis deixando o local passou a circular na web. O clique gerou críticas de internautas que não gostaram nadinha de ver a estrela sem o equipamento de proteção individual. Confira reações:

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *