Carol Nakamura nega edição em foto que o filho, de 10 anos, aparece com tanquinho: “Não é Photoshop”; veja foto e assista ao vídeo!


Photoshop?! Que nada! Nesta quinta-feira (21), uma foto do filho de Carol Nakamura e Guilherme Leonel deu o que falar nas redes sociais. No clique, o pequeno Wallace, de 10 anos, aparecia com a barriga muito definida, surpreendendo os seguidores de seus pais. Já na manhã de hoje (22), a atriz desmentiu os rumores de que a imagem tivesse sido editada.

Tudo começou quando Guilherme compartilhou uma foto ao lado do irmão, Bernardo, e do filho, enquanto curtiam um dia na praia. Mas foi Wallace quem roubou a cena, graças à barriga trincada. Nos comentários, foram vários os internautas que sugeriram que os gominhos só poderiam ser por causa de Photoshop. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Mas nada de retoques! Carol voltou às redes sociais para provar que a barriguinha da criança era assim mesmo. “Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e aí todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada”, iniciou ela, pedindo ao filho que mostrasse como “ativa” o tanquinho. “Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o quê, né, bebê!”, completou. Wallace entrou na onda e também brincou: “O pai tá on”.

O pai do garoto também deu respostas afiadas aos comentários que sugeriam que a foto teria sido editada. “Que montagem boa, hein”, escreveu uma internauta, ao que Guilherme foi direto e reto. “Gostou? Monta no banco da academia e treina sério que você também consegue”, rebateu o ator, divertindo-se com a resposta. Outro seguidor se surpreendeu com o shape e quis saber: “O Guilherme está levando o Wallace para treinar? O menino tá forte!”. Leonel, então, disse que é o pequeno quem o incentiva nos treinos. “Ele que me leva pra treinar, na verdade, até quando estou cansado ele fala: ‘Papai, vamos treinar logo? Tem que ir hoje’”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Quando um perfil ficou surpreso pelo fato de que Wallace já treina regularmente, mesmo sendo criança, Guilherme mencionou que esse é um desejo do filho. “Ele treina com acompanhamento de profissionais, pois tem a intenção de competir jiu-jitsu, e sendo a vontade dele, dou todo o suporte”, esclareceu. Veja as reações:

Guilherme Leonel explicou os treinos do filho, Wallace. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O importante é que o garotão esteja bem e feliz, né? O próprio Wallace demonstrou isso em um vídeo gravado com a mãe na tarde de hoje. Questionado por Nakamura, o menino respondeu: “Gente, eu tenho esse gominho aqui já faz tempo”. Ele ainda tirou onda com o pai. “Ele não tá com o abdômen muito bom… Eu tô bem melhor”, divertiu-se a criança, levando a mãe às risadas. Fofura!

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *