Em novo e forte relato, ex-namorada de Armie Hammer revela como astro teria gravado nome no corpo dela com faca: “A dor era excruciante”


Atenção: O texto a seguir contém relatos gráficos e perturbadores de violência

A ex-namorada de Armie Hammer, Paige Lorenze, trouxe novos relatos dolorosos sobre as experiências que teria sofrido durante o relacionamento com o ator. Em entrevista para a “DailyMailTV”, ela contou que o affair com astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” era como um “50 Tons de Cinza da vida real sem amor”. A modelo ainda deu detalhes de quando o astro gravou seu nome com uma faca, próximo à vagina dela.

“Eu tinha cicatrizes péssimas em mim quando estávamos juntos. Fui deixada com marcas por ele ter usado um remo. Eu era a fantasia dele de Christian Grey da vida real”, comentou. Paige reforçou os relatos de que Hammer teria sede pela carne e sangue de suas parceiras. “Havia marcas de dente e mordidas por todo meu corpo. Ele era completamente obcecado em me morder”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

“Ele me dizia ‘fique orgulhosa já que elas foram só mordidas de amor’. Uma vez ele disse: ‘Se você não me dissesse para parar, eu comeria um pedaço de você’. E ele também estava falando sério. Era como se ele quisesse mesmo comer a minha carne. Ele disse que queria encontrar um médico que removesse minhas costelas, ‘já que você não precisa delas’, fazer um churrasco e comê-las enquanto eu assistiria… Ele disse isso mais de uma vez. Ele estava muito sério”, relatou a modelo, endossando o depoimento que concedeu à Star Magazine.

Armie Hammer usa faca e marca um “A” no corpo de Paige

Parte dos desejos obscuros de Hammer envolvia usar uma faca e entalhar sua parceira. “Ele amava brincar com a faca, quando ele mostrava a lâmina por cima de mim, ou a deslizava pela minha pele. Ele era obcecado com isso e normalmente ele não me cortava. Entretanto, naquela noite, ele decidiu que queria me marcar como sua propriedade e entalhar seu nome no meu corpo. Ele tentou racionalizar isso como seu gesto de comprometimento para que nós ficássemos juntos a longo prazo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Armie teria entalhado um “A” nas partes íntimas de Paige, usando uma faca. “Eu não tinha certeza se ele falava sério, enquanto ele olhava para meu corpo e dizia: ‘Onde devo entalhar um A em você?’. Antes mesmo que eu pudesse processar isso, ele mergulhou a ponta da faca na carne acima da minha vagina. A dor era excruciante, mas eu não queria parecer fraca, apesar do desconforto”, descreveu. Veja abaixo a imagem do ferimento, concedida por Paige ao Daily Mail visando conscientizar potenciais vítimas.

[Atenção! A foto a seguir tem conteúdo forte. Passe para o lado apenas se não for sensível para você]

armie-hammer-paige-machucado
Em novo e forte relato, ex-namorada de Armie Hammer revela como astro teria gravado nome no corpo dela com faca: “A dor era excruciante”

Segundo Lorenze, o astro teria lambido o sangue dela na sequência do corte. “Eu congelei enquanto ele sorria para o seu trabalho. Então, ele disse que o corte não estava profundo o suficiente, mesmo que já estivesse em quase uma polegada – a ponta inteira da lâmina. Ele disse que queria buscar uma faca de cozinha para deixá-lo maior, mas enquanto começou a sangrar, ele começou a lamber aquilo. Isso continuou por alguns minutos. Meio que me deu um branco total. Eu estava preocupada que a ferida ficaria infeccionada. Eu precisava limpá-la e colocar um curativo depois”, recordou.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, Hammer passou longe de se desculpar, e pelo contrário, afirmou que Paige deveria se orgulhar de ter a inicial dele em seu corpo. “Ele sabia que eu estava chateada, mas não se desculpou. No dia seguinte ele até contou para as pessoas o que ele tinha feito. Eu estava chateada, envergonhada, humilhada, mas ele insistiu: ‘Você deveria ficar orgulhosa disso. Eu não contaria a ninguém que não ache isso incrível’”, comentou.

Para processar o que havia sofrido, Paige tentou considerar aquilo como que um sacrifício feito pelo amor de um casal. “Eu racionalizei aquilo com a lógica dele de nós sermos um casal, para mascarar a verdade – mas eu era completamente manipulada. É humilhante o quanto isso vai me assombrar para sempre”, explicou ela, afirmando que vai tentar retirar as marcas de seu corpo: “Vou fazer tratamento a laser para me livrar da cicatriz”.

Continua depois da Publicidade

“Comportamentos dele são perigosos”

Agora, Paige espera que Hammer busque por ajuda para lidar com esses supostos “fetiches” canibais. “Quero que o Armie encare seus demônios e veja a dor e o trauma que ele causou a mim e a outras mulheres. Ele me disse que há uma comunidade inteira que faria essas coisas, que não era algo criminoso. Ele realmente pensava que essas fantasias eram um comportamento normal na comunidade das práticas sexuais excêntricas, não-normativas, ou no BDSM”, avaliou.

Paige espera que Armie Hammer busque ajuda para lidar com os desejos que teria por sangue e carne das parceiras. (Foto: Getty)

“Eu pensava que fosse seguro. Mas qualquer homem que esteja fantasiando sobre quebrar ossos, comê-los, ter sexo com corpos inconscientes é um perigo para todas as mulheres. E isso não sou eu criticando as práticas kinks, quero deixar claro. As ações e comportamentos dele são perigosas e prejudiciais emocionalmente e psicologicamente. Ele está dizendo que as pessoas estão criticando seus fetiches e que não deveriam comentar sobre a vida sexual dele, mas BDSM é uma cortina de fumaça para ele machucar as mulheres. Você também pode ficar traumatizada por sexo consentido. É inaceitável que ele force mulheres a aceitar que ele as machuque”, declarou.

Equipe de Hammer nega a história e fala em consentimento

Procurados pela equipe do Daily Mail, os representantes de Armie Hammer negaram a história e falaram que tudo o que houve entre o casal teria sido acordado entre ambos. “As declarações sobre o sr. Hammer são obviamente falsas. Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceira dele, foram completamente consensuais, quanto a isso, eles discutiram tudo completamente, concordaram e foi mutuamente participativo”, alegou o advogado.

Recordações do namoro

Nesta quinta-feira (21), junto à entrevista de Paige à Star Magazine, novas imagens do namoro de Paige com Hammer foram divulgadas. As fotos, de acordo com a modelo, foram publicadas em seu “finsta” ou “finstagram”, sua conta privada na plataforma, à qual apenas os conhecidos da musa tinham acesso.

Os registros, que demonstram um casal apaixonado, não dão indícios sobre o terror vivido pela beldade. Em imagem publicada em 31 de outubro, Paige e Armie aparecem em um ‘date’, andando de scooter, enquanto ela o abraça por trás. Os dois aparentam estar nus. Na legenda, a modelo declarou: “Finsta, conheça o ‘papai’”.

Paige Lorenze e Armie Hammer em outubro de 2020. A foto foi publicada no Instagram privado da modelo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outro clique, a estrela de ‘Call Me By Your Name’ aparece ao lado da mãe e da então namorada – a imagem foi feita logo após o Dia de Ação de Graças, que Hammer e Lorenze passaram juntos, ao lado da família do astro de Hollywood.

Paige Lorenze, Armie Hammer e a mãe do ator, Dru Ann Mobley. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do clima romântico, Lorenze afirmou que os três meses juntos foram um verdadeiro pesadelo. “Armie era tão charmoso no começo, antes de me levar para coisas cada vez mais sombrias … ele me manipulou e eu gostei dele. Essa é a parte assustadora”, disse ela.

O trauma do relacionamento foi tão grande que fez com que a modelo recorresse à terapia. “Consentir é realmente complexo e dizer sim a algo não nega o trauma que você pode estar carregando após o fato”, finalizou Paige.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Nos últimas semanas, uma conta criada no Instagram, @houseofeffie, tem exposto mensagens que supostamente seriam de Armie Hammer. Nos textos, o ator fala de fantasias com canibalismo e estupro. A dona do perfil alega que viveu um relacionamento abusivo com ele, enquanto Hammer era casado com Elizabeth Chambers. Além de prints de mensagens, também há fotos de machucados feitos pelo ator. Outras mulheres que alegam ter envolvimentos abusivos com ele também se pronunciaram.

No dia 13 de janeiro, as primeiras repercussões na carreira de Hammer devido à polêmica começaram a acontecer, quando ele decidiu se afastar do filme que gravaria com Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”. As filmagens da aventura romântica seriam iniciadas no final do mês. Além disso, um vídeo do artista usando uma substância branca foi divulgado pelo Daily Mail, e mais mensagens perturbadoras foram reveladas.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre a situação e sobre o filme, apesar de se recusar a responder às acusações. “Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e eu sou grato a eles por isso”, disse a estrela de Hollywood.

Armie Hammer ao lado da ex-esposa, Elizabeth Chambers, e dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta quarta-feira (20), a dona do perfil @Milkandhoneyroses foi apontada como uma das mulheres que se relacionaram com o ator. Na conta, a anônima afirmou ter sido estuprada e manipulada pelo artista entre os anos de 2017 e 2019. Ela deu detalhes de como Armie teria ignorado a ausência de consentimento durante uma relação sexual em que ela foi amarrada.

Continua depois da Publicidade

Desde o final do ano passado, Hammer está isolado nas Ilhas Cayman. Uma fonte disse ao The Sun que o ator “não vê seus filhos há dias” e está se comunicando com a ex-esposa, Elizabeth Chambers, por meio de advogados.

“Armie está nas Ilhas Cayman, mas não está com seus pais, ele está escondido em outro lugar”, afirmou o contato. “Pessoas notaram que ele estava em um hotel cinco estrelas de luxo nas férias [de final de ano], mas ninguém sabe se ele ainda está lá. Ele não vê os filhos há dias, e Elizabeth não tem contato com ele, é tudo por meio de advogados”, continuou. Ainda de acordo com o veículo, Armie e Elizabeth estão batalhando pela custódia de seus dois filhos – a pequena Harper, de seis anos, e o filho Ford, de três.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *