Após fala polêmica de Maite Perroni, Dulce María parece responder ex-colega de RBD no Instagram; confira


No próximo dia 26, a live histórica do RBD com Maite Perroni, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez completará um mês. No entanto, parece que as polêmicas envolvendo o reencontro dos cantores estão longe de chegar ao fim… Após Maite alegar que Dulce María não participou do show porque não quis, a intérprete de Roberta na novela “Rebelde” fez uma publicação que parece ter sido certeira para responder a ex-colega de banda.

Como já sabemos, Dulce e Alfonso Herrera optaram por não participar da live por razões pessoais. No caso da cantora, ela chegou a explicar que o motivo foi o nascimento da sua filha, no início do mês de dezembro. Porém, durante uma entrevista para a Rolling Stone, Maite disse que a colega não participou do projeto por que não teve vontade. “Dulce não quis participar, não por causa de sua gravidez, simplesmente não quis fazer parte do grupo neste momento, então não tínhamos que esperar ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, afirmouu.

Nesta sexta-feira (22), Dulce fez uma publicação em seu Instagram que parece rebater diretamente a fala de Perroni. Embora não tenha citado o nome da colega, a mamãe de primeira viagem falou que sua única prioridade é a filha. “Meu maior projeto… Quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida, minha lucecita”, escreveu María na legenda da foto com a primogênita no colo.

Em entrevista ao Estadão, antes de acontecer a live do RBD, a cantora já tinha deixado bem claro que não participaria por conta da sua gestação. “Todos sabem que sempre serei rebelde e sempre serei parte do RBD. Se fosse nesses últimos 10 anos que estive trabalhando sem pausa, eu estaria [na live], eu amaria estar. Hoje não posso por conta da minha gestação, mas se fosse em um ano, também poderia estar”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Embora tenha sido dito que todos os protocolos de segurança seriam seguidos na transmissão online, recentemente, Anahí afirmou que contraiu a Covid-19 nos bastidores do show. A artista ficou assintomática, mas seu marido, Manuel Velasco, que a acompanhou no evento, também ficou doente e sofreu um bocado com os sintomas. “O pesadelo passou. Eu fui infectada no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí fui infectada. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)”, compartilhou a artista nos stories, quando anunciou que estava curada.

Anahí fez desabafo sobre ter pego o coronavírus em live do RBD. Foto: Reprodução/Instagram

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *