Bruna Marquezine se manifesta após boatos de romance com João Guilherme

Bruna Marquezine se manifesta após boatos de romance com João Guilherme


Neste domingo (2), os rumores de que Bruna Marquezine e João Guilherme estariam vivendo um romance ganharam força, quando a irmã do ator fez um comentário sugestivo sobre o suposto casal. Ainda ontem, porém, Bruna também se manifestou sobre os boatos que cercam sua vida pessoal.

“Eu não sei por que estão criando caso com isso [affair], a boca é dela. Se ela quiser sair beijando 50 bocas, é problema dela”, comentou uma seguidora da atriz. “Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas da manhã, sabe?”, reagiu Bruna.

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Os rumores aumentaram recentemente, quando Bruna e João curtiram juntos uma festa junina, que aconteceu na última sexta-feira (30). Nos vídeos da festança, os dois apareceram aproveitando a noite ao lado de amigos da atriz. O evento rendeu até brincadeira da laranja, em que os astros tentaram equilibrar a fruta usando a testa, mas não conseguiram. Assista ao vídeo abaixo:

Apesar de toda a discussão acerca de sua vida amorosa, Marquezine oficialmente segue solteira. Procurada pela equipe do hugogloss.com anteriormente, a assessoria da estrela afirmou que “os boatos não procedem”. Já os representantes de João Guilherme ressaltaram que “não falam sobre a vida pessoal do artista”.

Início dos rumores

Os boatos de que Bruna Marquezine estaria vivendo um romance com João Guilherme iniciaram ainda em junho. A jornalista Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando“, informou que uma fonte garantiu o affair.

Segundo Cabrini, um amigo da atriz afirmou que os dois estariam nos estágios iniciais de um relacionamento. “Estão conhecendo melhor, eles já trocaram umas bitoquinhas. E agora ela deu uma passadinha no perfil dele para curtir umas fotos”, disse a jornalista do SBT.

Continua depois da Publicidade

O contato ainda teria explicado o motivo de Marquezine ter se encantado com o filho do cantor Leonardo. “Ele é divertido, bonito e que ele chamou a atenção da Bruna pelo humor e pelo interesse dele por moda, por vários assuntos. Estão se conhecendo melhor”, continuou a repórter. Olha só:

Recentemente, no Dia dos Namorados, a morena afirmou que passou a data comemorativa sozinha. Ela também compartilhou alguns posts curiosos falando sobre sua relação com os ficantes. “Quando é o dia dos ficantes sérios?”, questionava um dos memes. “Vocês fazem repescagem de ficantes?”, dizia outro. “Dois meses curtindo meus stories. Bodas de intenções”, apontava outra imagem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *