Filha de Madonna, Lourdes Leon entra para o Instagram e dá respostas afiadas para fãs da mãe; confira!


Lourdes Leon está dando o que falar! A filha da Madonna criou uma conta pública no Instagram recentemente, e mostrou que não está para brincadeiras… Se você está pensando em citar a mãe da jovem nos comentários da rede social dela, a nossa dica é: não cite! Kkk Isto porque quem se atreveu a falar da cantora, levou uma reposta bem ácida de Lourdes!

A modelo de 24 anos é porta-voz da nova colaboração da Juicy Couture com a marca de roupas íntimas Parade e, em dezembro, um anúncio mostrando a linha de calcinhas com o logotipo da Juicy foi lançado online. Então, Lola (como é conhecida Lourdes) usou a foto ousada como sua primeira postagem no Instagram, nesta sexta-feira (22).

A publicação gerou uma grande quantidade de comentários, incluindo de um usuário que escreveu: “Sua mãe é um ícone, irmã”. A jovem, por sua vez, respondeu:  “Pois vá segui-la, o nome de usuário é @madonna, caso você não saiba”.  Vixe, bem que o rapaz poderia ter ido dormir sem essa! Kkk

Lourdes Leon, Instagram

E como se não fosse o suficiente, o mesmo usuário quis insistir na interação e perguntou: “O que sua mãe pensaria [da foto]?!”. Bom, é claro que Lourdes não teve papas na língua: “Sua mãe sabe que você não lava a sua bunda?”. Já outra pessoa foi falar de Madonna novamente, afirmando que ela fez “uma obra-prima chamada ‘Hardy Candy’”. No entanto, Lola não quis dar corda para o comentário. “Sua mãe chupa p**”, respondeu ela.

Lourdes Leon, Instagram

Outro fã também resolveu entrar no embalo e escreveu: “Madonna, se você está vendo isso, por favor, me xingue”. No entanto, quem se deu o trabalho de realizar o “sonho” dele foi a própria Lourdes mesmo! Kkk “Ela não pode te ver, idiota”, disse a modelo. O rapaz, por sua vez, ficou bem animado com a interação: “Meu Deus, Lourdes Leon me chamou de idiota. Os meus colegas de trabalho não vão acreditar isso, [quando eu contar] amanhã de manhã”.

Lourdes Leon, Instagram

Continua depois da Publicidade

Achou que tinha acabado?! Que nada! Teve gente que perguntou sobre o trabalho novo de Madonna: “Ela tem algum plano para o próximo álbum? Nos diga tudo, por favor”. “O que está rolando com esse corte de cabelo horrível?”, disparou Lola.

Lourdes Leon, Instagram

Em mais uma rodada de respostas ácidas demais para serem lidas novamente, dessa vez a modelo fez questão de dizer “eu vou cantar no seu funeral”, quando um usuário declarou que estava “esperando pelo seu single de estreia”. Para finalizar, teve o clássico “hora de chupar um p**”, em resposta para quem pediu algumas cópias do DVD “Madame X Tour”. Ai, ai, essa Lourdes! Kkkk

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *