Rodriguinho quebra o silêncio e se defende de acusações feitas pela ex, Nanah Damasceno: “Não foi nada como ela falou”


Ontem (21), o público foi surpreendido pelas denúncias feitas por Natália Damasceno, que afirmou ter sido agredida pelo ex-marido, o cantor Rodriguinho. Durante o programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, nesta sexta-feira (22), o artista quebrou o silêncio brevemente a respeito das acusações que recebeu, e alegou que as coisas “não aconteceram da forma que Nanah divulgou publicamente”.

Até então, Rodriguinho não tinha se pronunciado sobre o caso, e enviou um áudio para a equipe do programa explicando que estava “digerindo o que tinha acontecido”. “O assunto acabou de acontecer… Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma. Não foi assim”, alegou. “Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela, hoje foi o lançamento do clipe dela, eu fiz toda a divulgação, a gente tava tudo bem”, acrescentou.

Embora não tenha dado detalhes do que aconteceu, Rodriguinho acredita que Nanah estava de “cabeça quente” quando fez as publicações acusatórias no Instagram. “Foi uma coisa de momento ali, não teve nada da forma como foi falado. E eu acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance de 12 anos de abuso. Mas assim, ela fez também de cabeça quente, sabe? Eu não sei se é a hora de falar, mas eu tô digerindo”, finalizou.

Entenda o caso

Na noite de quinta-feira (21), a cantora Nanah gravou uma sequência de stories, que foram deletados posteriormente. Nos vídeos, ela acusou Rodriguinho de tê-la agredido durante uma festa – e também fora dessa. A artista ainda disse ter vivido em um relacionamento abusivo com ele por anos. “Gente, eu estava numa festa e eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, disparou, visivelmente nervosa e com a voz embargada.

Continua depois da Publicidade

Nanah continuou o desabafo, dizendo que foi “mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos”. “E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem e não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa b*sta que ele é, esse lixo. Esse é o Rodriguinho, um abusador filho duma p*ta”, completou. Assista:

Natália e Rodrigo se casaram em 2010 e anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. Em texto publicado no Instagram, a cantora explicou que os dois já não estavam juntos há um ano. “Há muito tempo, vocês perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, em uma publicação repostada também pelo pagodeiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), a versão apresentada por Nanah ainda foi confirmada por uma funcionária do bufê em que aconteceu a festa. A mulher, identificada como Yaaz Lopes, disse que o cantor teria pego a ex-esposa pelo pescoço e, na sequência, batido nela. “Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p*ta, sem educação nenhuma e respeito às crianças do local”, escreveu. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *