Kim Kardashian se irrita com paparazzo após pergunta sobre Kanye West: ‘Na frente dos meus filhos’; assista

Kim Kardashian se irrita com paparazzo após pergunta sobre Kanye West: ‘Na frente dos meus filhos’; assista


Neste final de semana, Kim Kardashian reagiu ao ser questionada sobre o comportamento do ex-marido, Kanye West, na frente de seus filhos. Na ocasião, a empresária estava deixando um ginásio, após assistir ao jogo de basquete da primogênita, North. O pequeno Saint também estava presente. Ao ouvir a pergunta do paparazzo, a Kardashian se irritou e acabou respondendo de forma incisiva.

Segundo o TMZ, Kanye está sendo investigado por agressão, após discutir e jogar fora o celular de uma fotógrafa, que registrou um boletim de ocorrência contra ele no condado de Ventura, nos Estados Unidos.

Acompanhada dos herdeiros, Kim foi questionada sobre o episódio. “Ei, Kim, o que você acha de Kanye bater em alguém…sobre o telefone da paparazzo?”, questionou o rapaz. Depois de colocar os filhos no carro, a empresária respondeu friamente. “Não fale comigo sobre isso na frente dos meus filhos”, pediu. No vídeo obtido pelo Page Six, também é possível ouvir North gritando. “Por favor, saia!”, diz a menina.

O fotógrafo se desculpou pelo questionamento, enquanto a estrela de “The Kardashians” terminou de se ajeitar no carro e se despediu do ex-cunhado, Tristan Thompson, que também compareceu ao evento. Assista:

O rapper e a socialite tiveram uma relação cheia de altos e baixos. Após a separação, Kim namorou com o comediante Pete Davidson. Na época, West fez várias postagens desaprovando o romance e chegou até a acusar sua ex-mulher de ser injusta quanto à guarda compartilhada das crianças. Juntos, eles têm outros três filhos além de North: Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 e Psalm, de 3. A empresária entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2022.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Kim Kardashian fez uma série de publicações enigmáticas nas redes sociais. As postagens foram apontadas como indiretas para Kanye, após o TMZ noticiar que o rapper teria se casado em segredo com Bianca Censori, uma colaboradora da Yeezy, marca de luxo do cantor. Segundo a publicação, a união aconteceu apenas dois meses depois da finalização do divórcio.

Na primeira imagem divulgada por Kim, ela escreveu: “Estou na minha era de menina quieta, não tenho muito o que falar. Há muito o que fazer”. Entretanto, o post foi deletado pouco tempo depois. Mesmo assim, a Kardashian manteve outros dois stories com mensagens misteriosas. “Apenas lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo o seu”, dizia uma delas. “As pessoas que querem ver você vencer, irão ajudá-lo a vencer. Lembre-se disso”, afirmou na outra.

Postagem enigmática feita por Kim Kardashian nos stories; (Foto: Reprodução/ Instagram)
Postagem enigmática feita por Kim Kardashian nos stories; (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *