Rodrigo Mussi fala de mensagem apagada das redes, após internautas apontarem indireta para Key, do BBB23

Rodrigo Mussi fala de mensagem apagada das redes, após internautas apontarem indireta para Key, do BBB23


Key Alves surpreendeu os brothers ao revelar os famosos que já se relacionou fora do “BBB 23”… Ao longo do jogo, a atleta também já havia comentado que estava com Rodrigo Mussi no dia do grave acidente que quase tirou a vida do ex-BBB. Uma publicação recente de Mussi, no entanto, foi apontada como uma indireta para Key. Ao hugogloss.com, Rodrigo esclareceu a postagem.

No reality, Key foi questionada sobre os três famosos que já pegou e pegaria novamente e abriu o jogo sem hesitar. “Xamã, Gustavo Mioto e o Top 1 eu nunca posso falar, de jeito nenhum”, contou ela. Dias antes, ela falou sobre o affair com Rodrigo.

Já no domingo (29), após a repercussão do vídeo, Mussi fez uma publicação enigmática em suas redes sociais. “Desnecessária tamanha exposição. Até falta de respeito”, escreveu o influenciador. Com os comentários dos internautas, que relacionaram o post à fala de Key Alves, ele apagou o tuíte.

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Procurado pelo hugogloss.com, Rodrigo negou que tenha se referido à situação com a sister. “Acho que todos sabem os problemas familiares que têm ocorrido comigo, né? Foi algo com o meu irmão, apaguei porque já tomaram como se fosse algo para esse ‘BBB’ ou a garota”, explicou. Desde o fim do “Big Brother Brasil 22”, ele e o irmão, Diogo, têm trocado farpas publicamente.

Não tenho acompanhado muito o BBB, mas pelo pouco que conheço a Key, ela é uma menina que ama desafios e luta por tudo o que quer. Ela vai se dar bem porque já é esportista e gosta de desafios“, pontuou. Mussi deixou claro que não nada contra a atleta. “Na entrevista, no Encontro, da TV Globo, só falei que tinha visto ela uma vez, o que ela mesma já tinha falado antes. Não falei nada demais“, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Mussi e Key

No dia 17 de janeiro, a jogadora de vôlei expôs a homenagem que fez para Rodrigo na pele. Em conversa com Fred e Ricardo, a participante do reality comentou sobre a breve relação com Mussi. “Essa aqui, velho… O Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele tava comigo. Eu falo porque já saiu, eu já falei também”, contou, mostrando a tatuagem no braço. “Foi uma das coisas mais pesadas que eu vivi”, confessou.

Ele tava na minha casa, e ele foi embora de madrugada com o Uber e o Uber bateu… Ele saiu do Morumbi com amigos e chegou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal, e aí ele catou um Uber e foi embora. O cara dormiu, bateu. Ele não tava de cinto, então ele voou, teve traumatismo”, relembrou.

Tatuagem de Key Alves em homenagem à Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo)

E quando eu fiquei sabendo? Eu olhei a mensagem e ainda não tinha chegado. Eu tinha falado, ‘avisa quando chegar’. Não chegou. Eu pensei: ‘ah, nem quer mais falar comigo’. Aí a minha irmã me ligou de noite (…), aí eu saí, começou a acontecer muita coisa”, detalhou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *