Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão e diz ter vivido relacionamento abusivo: “Cansei de esconder”


Na noite desta quinta-feira (21), a cantora Natália Damasceno usou suas redes para fazer denúncias contra o ex-marido, Rodriguinho. Em uma sequência de vídeos, já deletados do Instagram, Nanah acusou o músico de tê-la agredido durante uma festa – e também fora dessa -, dizendo ainda ter vivido um relacionamento abusivo com ele por anos.

“Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, disparou, visivelmente nervosa e com a voz embargada.

Continua depois da Publicidade

A artista continuou o desabafo, dizendo que foi “mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos“. “E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem e não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa b*sta que ele é, esse lixo. Esse é o Rodriguinho, um abusador filho duma p*ta”, completou. Assista:

O registro rapidamente repercutiu e o nome do ex-integrante de Os Travessos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Rodriguinho ainda não se manifestou. O cantor também não tratou do caso em suas redes, mas fez questão de desabilitar os comentários de todas suas publicações.

Natália e Rodrigo se casaram em 2010 e anunciaram a separação no último dia 10. Em texto publicado no Instagram, a cantora explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano. “Há muito tempo, vocês perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, em uma publicação repostada também pelo pagodeiro. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *