testei a famosa máscara para cabelos danificados

A Net Mask da Truss é um produto super famoso da marca! Provavelmente se você gosta de produtos de cuidado com os cabelos como eu, já deve ter visto imagens dela – é aquela que forma como se fosse uma teia se você “estica” ela com os dedos, sabe? Pois bem, eu tinha uma super curiosidade para testar. Até porque, ao longo do ano passado, descobri alguns produtos da Truss que funcionaram super bem para os meus fios descoloridos – Uso Obrigatório e Night Spa.

O que acontece é que os produtos da marca não são exatamente baratos… Então aproveitei uma promoção que dava de brinde uma mini Net Mask. Assim poderia testar antes de tomar minha decisão de comprar ou não o tamanho regular. E a minha experiência é a que eu relato neste post, então bora!

Net Mask da Truss

A Net Mask da Truss proporciona, segundo a marca, a nano-reposição da massa proteica e a nano-regeneração dos fios danificados. Isso ajuda a devolver a elasticidade, força e aparência natural do cabelo. Promete também selar as cutículas, prolongar a hidratação, além de intensificar o brilho e maciez dos fios.

A formulação tem ativos como panthenol, creatina, queratina, óleo de semente de coco, sericin e outros. Como o próprio nome indica, essa é uma máscara que tem o efeito teia, que favorece a distribuição do produto. Para ativar a fórmula, é necessário espalhar uma pequena quantidade da máscara na palma das mãos e friccionar juntando e separando as mãos. Só depois disso é indicada a aplicação nos fios.

A indicação é de aplicá-la após lavagem dos fios com shampoo. Aí é só aguardar de cinco a 10 minutos e enxaguar.

O que achei dela?

Como comentei lá em cima, essa versão que eu mostro no post é mini, vem com 30 ml. Esse tanto deu para umas três ou quatro aplicações no meu cabelo e já serviu para eu saber que quero, sim, comprar a versão regular haha.

Para começar, aqui em cima eu fiz a foto do efeito teia dela usando só um pouquinho para não desperdiçar. Mas quando você pega mais produto, pra aplicar no cabelo mesmo, e faz o indicado (juntar e separar as mãos), o efeito é MUITO LEGAL! Vira uma teia mesmo, é super interessante, parece cola (mas sem colar). Juro, nunca usei um produto com essa textura e achei que isso ajuda, sim, a espalhar melhor o creme pelo comprimento dos fios. O cheiro dela é mais docinho, eu acho bem gostoso, mas nos fios fica quase imperceptível.

E o resultado eu achei muito bom! O cabelo fica macio, com toque gostoso, e alinhado. Parece que os fios ficam mais cheios do comprimento às pontas, sem aquele aspecto de pontas muito afinadas, sabe? É uma ótima opção de máscara para quem tem cabelos danificados ou com química. Gostei demais dela!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Net Mask da Truss em salões e perfumarias. Eu sempre compro diretamente na Época Cosméticos, pois nosso link dá desconto em muitas marcas e, eventualmente, alguns brindes também. O pote em tamanho regular, com 550g, custa R$ 232 já com nosso desconto.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *